Victor Fernandes   |   24/11/2022 08:14

Go City anuncia atualização de marca e investimento

A empresa do setor de passes de atrações do mundo reformula logotipo e lança nova campanha

Divulgação
A empresa do setor de passes de atrações do mundo reformula logotipo e lança nova campanha
A empresa do setor de passes de atrações do mundo reformula logotipo e lança nova campanha
A Go City anunciou a atualização de sua marca e investimentos para aumentar o conhecimento e a familiaridade do produto entre os viajantes. A nova marca foi lançada oficialmente no site e no aplicativo.

A Go City também fez investimentos estratégicos em suas equipes internas de tecnologia e branding, vendo uma oportunidade de fortalecer os recursos da plataforma e do aplicativo e de aumentar sua presença em um momento crítico da indústria de viagens.

NOVA MARCA

Anteriormente conhecida como Leisure Pass Group, a Go City também operou com o London Pass, o Paris Pass e o New York Pass por mais de 20 anos. Essas mudanças trazem a família de marcas Go City sob uma "paleta coerente com a nova proposta, apresentando uma identidade visual moderna e tecnológica".

O novo logotipo e a paleta de cores da Go City são inspirados nas ideias de viagens e nos clientes da marca. A escolha do azul-petróleo como nova cor primária reflete sua inclinação para a ação e como eles buscam aproveitar ao máximo suas viagens. O logotipo atualizado sinaliza a Go City como uma empresa de tecnologia de viagens, com o ícone do aplicativo dando vida à letra “G” como o pin de localização.

"Nosso objetivo é colocar Go City nas mãos do maior número possível de viajantes e ajudá-los a ter suas melhores férias", disse Jon Owen, CEO da Go City. "Estamos extremamente orgulhosos dessas mudanças e empolgados em apresentar uma nova abordagem à nossa marca. Queremos que cada interação com Go City seja como um amigo, dando ao turista uma lista imperdível para uma determinada cidade. Essa mudança é o primeiro passo nessa direção", completou.



Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Sobre os comentários nas notícias da PANROTAS, importante mencionar que todos eles passam por uma mediação prévia. Os comentários não são publicados imediatamente e não há garantia de publicação. Estimulamos toda e qualquer manifestação que tenha relação com o contexto da matéria, que encoraje o debate, complemente a informação e traga pontos de vistas diferentes.