Go City anuncia atualização de marca e investimento
A empresa do setor de passes de atrações do mundo reformula logotipo e lança nova campanha
A Go City anunciou a atualização de sua marca e investimentos para aumentar o conhecimento e a familiaridade do produto entre os viajantes. A nova marca foi lançada oficialmente no site e no aplicativo.
A Go City também fez investimentos estratégicos em suas equipes internas de tecnologia e branding, vendo uma oportunidade de fortalecer os recursos da plataforma e do aplicativo e de aumentar sua presença em um momento crítico da indústria de viagens.
O novo logotipo e a paleta de cores da Go City são inspirados nas ideias de viagens e nos clientes da marca. A escolha do azul-petróleo como nova cor primária reflete sua inclinação para a ação e como eles buscam aproveitar ao máximo suas viagens. O logotipo atualizado sinaliza a Go City como uma empresa de tecnologia de viagens, com o ícone do aplicativo dando vida à letra “G” como o pin de localização.
"Nosso objetivo é colocar Go City nas mãos do maior número possível de viajantes e ajudá-los a ter suas melhores férias", disse Jon Owen, CEO da Go City. "Estamos extremamente orgulhosos dessas mudanças e empolgados em apresentar uma nova abordagem à nossa marca. Queremos que cada interação com Go City seja como um amigo, dando ao turista uma lista imperdível para uma determinada cidade. Essa mudança é o primeiro passo nessa direção", completou.
A Go City também fez investimentos estratégicos em suas equipes internas de tecnologia e branding, vendo uma oportunidade de fortalecer os recursos da plataforma e do aplicativo e de aumentar sua presença em um momento crítico da indústria de viagens.
NOVA MARCA
Anteriormente conhecida como Leisure Pass Group, a Go City também operou com o London Pass, o Paris Pass e o New York Pass por mais de 20 anos. Essas mudanças trazem a família de marcas Go City sob uma "paleta coerente com a nova proposta, apresentando uma identidade visual moderna e tecnológica".O novo logotipo e a paleta de cores da Go City são inspirados nas ideias de viagens e nos clientes da marca. A escolha do azul-petróleo como nova cor primária reflete sua inclinação para a ação e como eles buscam aproveitar ao máximo suas viagens. O logotipo atualizado sinaliza a Go City como uma empresa de tecnologia de viagens, com o ícone do aplicativo dando vida à letra “G” como o pin de localização.
"Nosso objetivo é colocar Go City nas mãos do maior número possível de viajantes e ajudá-los a ter suas melhores férias", disse Jon Owen, CEO da Go City. "Estamos extremamente orgulhosos dessas mudanças e empolgados em apresentar uma nova abordagem à nossa marca. Queremos que cada interação com Go City seja como um amigo, dando ao turista uma lista imperdível para uma determinada cidade. Essa mudança é o primeiro passo nessa direção", completou.