Como a morte da rainha Elizabeth impacta o Turismo britânico?
Jeanine Pires, especialista em marketing turístico, questiona apelo da realeza britânica no longo prazo
A realeza e o Turismo britânico estão intrinsecamente conectados. Por exemplo, 600 mil pessoas foram a Londres no final de semana do casamento de Harry e Megan, sendo 60% do Reino Unido e 40% de outros continentes. Esses visitantes gastaram 107 milhões de libras. Mas o que garante esse apelo da monarquia no longo prazo? É o que questiona Jeanine Pires, especialista em marketing turístico, após a rainha Elizabeth II falecer ontem (8) aos 96 anos.
"Os conceitos de estado que permeiam os 70 anos de reinado de Elizabeth II guardam muitas fortalezas relacionadas ao Turismo que valem um destaque para nós que cuidamos da indústria de viagens e Turismo pelo Brasil. Grandes celebrações como do Jubileu, casamentos reais, castelos históricos, paisagens deslumbrantes e famosos pubs fazem o Turismo do Reino Unido conhecido por décadas. E o que garante esse sucesso no longo prazo?", questiona Jeanine.
Para saber o veredito da especialista, confira o texto completo no blog MKT Destinos, que faz parte da blogosfera do Portal PANROTAS.
"Os conceitos de estado que permeiam os 70 anos de reinado de Elizabeth II guardam muitas fortalezas relacionadas ao Turismo que valem um destaque para nós que cuidamos da indústria de viagens e Turismo pelo Brasil. Grandes celebrações como do Jubileu, casamentos reais, castelos históricos, paisagens deslumbrantes e famosos pubs fazem o Turismo do Reino Unido conhecido por décadas. E o que garante esse sucesso no longo prazo?", questiona Jeanine.
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