Rio Soul Connection comemora primeiro ano com clientes; fotos
Empresa já conta com cerca de 30 marcas em sua carteira de clientes
Observando o momento econômico e social pelo qual atravessava o Rio de Janeiro, e em especial o segmento de Turismo, durante a pandemia, o bacharel em Turismo e professor da FGV em Gestão de Atendimento, Mauricio Werner, criou a Rio Soul Connection, em março de 2021. A companhia de soluções corporativas tem como objetivo conectar pessoas, empresas e entidades com sinergia entre si.
Nesta terça-feira (24), Werner e sua sócia, Francis Waymberg, reuniram, pela primeira vez de forma presencial, clientes, amigos e apoiadores para comemorar o primeiro ano da empresa, que conta com cerca de 30 marcas em sua carteira de clientes.
“O Rio só será viável para uma empresa se ele for viável para todas as empresas. Por incrível que pareça, o nosso trade praticamente não interagia. A Rio Soul Connection criou um canal de comunicação entre os equipamentos e catalisou possibilidades conjuntas de negócios. Nossos clientes começaram a perceber o potencial de complementaridade que existe no segmento”, explica.
No encontro de hoje, realizado no restaurante Assador, no Aterro do Flamengo, Werner falou ainda sobre o reaquecimento da economia do Rio por meio das conexões entre o varejo e a atividade turística, aproveitando para apresentar o Shopping Leblon como seu mais novo cliente.
“Temos realmente de unir forças. E o varejo tem de ser nosso maior aliado, assim como o segmento de serviços. Precisamos estar conectados e capacitados para atender bem aos nossos turistas, aos nossos consumidores de forma geral. Precisamos de uma assinatura à altura das nossas belezas naturais. O Rio não tem plano B. O Turismo é o nosso plano A e precisamos apostar nele”, finaliza o executivo.
Confira fotos do evento no álbum abaixo.
Nesta terça-feira (24), Werner e sua sócia, Francis Waymberg, reuniram, pela primeira vez de forma presencial, clientes, amigos e apoiadores para comemorar o primeiro ano da empresa, que conta com cerca de 30 marcas em sua carteira de clientes.
“O Rio só será viável para uma empresa se ele for viável para todas as empresas. Por incrível que pareça, o nosso trade praticamente não interagia. A Rio Soul Connection criou um canal de comunicação entre os equipamentos e catalisou possibilidades conjuntas de negócios. Nossos clientes começaram a perceber o potencial de complementaridade que existe no segmento”, explica.
No encontro de hoje, realizado no restaurante Assador, no Aterro do Flamengo, Werner falou ainda sobre o reaquecimento da economia do Rio por meio das conexões entre o varejo e a atividade turística, aproveitando para apresentar o Shopping Leblon como seu mais novo cliente.
“Temos realmente de unir forças. E o varejo tem de ser nosso maior aliado, assim como o segmento de serviços. Precisamos estar conectados e capacitados para atender bem aos nossos turistas, aos nossos consumidores de forma geral. Precisamos de uma assinatura à altura das nossas belezas naturais. O Rio não tem plano B. O Turismo é o nosso plano A e precisamos apostar nele”, finaliza o executivo.
Confira fotos do evento no álbum abaixo.