Nathalia Ribeiro   |   03/03/2022 12:40

São Paulo Turismo (SPTuris) lança nova marca

A nova identidade busca mostrar valores modernos e criativos aos colaboradores e ao público geral

Divulgação
A nova identidade da marca busca mostrar valores modernos e criativos aos colaboradores e ao público geral
A nova identidade da marca busca mostrar valores modernos e criativos aos colaboradores e ao público geral
A São Paulo Turismo (SPTuris) acaba de lançar uma nova marca, com o objetivo de representar os novos rumos na retomada do setor. Frente a estas mudanças e reestruturações, foi desenvolvida a proposta de novo design da marca da SPTuris, reforçando a postura como empresa oficial de eventos e Turismo na capital paulista, porém com um visual moderno, criativo e inovador.

Além de alterações na estrutura organizacional, houve a mudança de endereço da sede administrativa, que saiu do Complexo do Anhembi e agora fica no Centro Histórico da capital paulista.

Com isso, segundo a empresa, a entidade consolida-se no papel de executar eventos na cidade, assim como protagonizar ações municipais de Turismo. Para o recém-empossado presidente da SPTuris, Gustavo Pires, a nova logo busca, ainda, reforçar a transparência e o vínculo de confiança com seus funcionários.

“Queremos transmitir esses valores tanto para nossos colaboradores, como para o público geral e, com essa nova etapa, queremos colocar novamente a empresa em posição de protagonismo no segmento de eventos e Turismo paulistano”, disse Pires.

O site da SPTuris também foi renovado, está mais dinâmico e a navegação dá destaque para os temas com os quais a empresa trabalha.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados