Ideas4Brand representa 3 novas DMCs, em Israel, Grécia e Turquia
Empresa de marketing e representações turísticas é liderada por Maria Camilla Alcorta
O portfólio da Ideas4Brand, que já tem, entre outros, a Carrani Tours e o Bus Turistico Buenos Aires, uma das mais tradicionais operadoras italianas, passa a contar com outras três grandes operadoras internacionais entre seus clientes. Agora, a empresa de marketing e representações turísticas, liderada por Maria Camilla Alcorta, está à frente, no Brasil, da atuação e do relacionamento com o trade da Diesenhaus Unitours Incoming Tourism, de Israel, da Athens Express, da Grécia, e da Meridian Tours, na Turquia.
“Estou muito animada para esse momento, de oferecer produtos tão especiais e de qualidade, no segmento de viagens e Turismo, justamente quando o mercado começa a retomar suas atividades em um período tão complexo para o nosso setor”, reflete a diretora da Ideas4Brand.
A opção das empresas por uma representação no Brasil reforça, de acordo com ela, não apenas a aposta nos bons resultados do mercado brasileiro, mas também no setor de viagens e Turismo neste momento de pandemia de covid-19.
“As novas operadoras são referência de produtos e clientes consolidados. E oferecem qualidade, conhecimento, tradição, confiança e, ao mesmo tempo, criatividade com produtos especiais para grupos ou sob medida”, continua Maria Camilla.
A Diesenhaus, em breve, completa um século de atuação. A empresa israelense é líder de mercado em seu segmento, especializada em todo tipo de Turismo receptivo, de grupos a individuais, passando por peregrinações, circuitos regulares, incentivos e congressos. E a expectativa da empresa é duplicar o número de turistas entre o Brasil e Israel nos próximos três anos. A operadora, além de Israel, atende países vizinhos.
Já a Athens Express soma mais de 75 anos de mercado e foi uma das primeiras operadoras da Grécia. A empresa atende o mercado brasileiro há mais de três décadas e, por conta dos números bem-sucedidos, acredita que uma representação especializada e local vai ampliar ainda mais as vendas e também fortalecer o relacionamento com o trade brasileiro.
A mais jovem, mas não menos tradicional, entre as novas representadas da Ideas4Brands, é a Meridian Tours, da Turquia. Prestes a completar 30 anos de operações, a empresa, com sede em Istambul, vem sempre buscando por produtos inovadores e de qualidade e aposta no Brasil como um mercado com muito potencial de crescimento no Turismo para o país europeu-asiático. De acordo com a companhia, contar com uma representação no País permitirá um relacionamento ainda mais próximo e resultados mais satisfatórios junto ao trade brasileiro.
Essa também é a aposta de Maria Camilla Alcorta. A empresária ressalta que todas as operadoras seguem estritamente os protocolos recomendados pelos órgãos de saúde em relação à covid-19. Para falar com a Ideas4Brand ou diretamente com Maria Camilla, envie um e-mail para mariacamilla@ideas4brand.com ou acesse ideas4brand.com.
“Estou muito animada para esse momento, de oferecer produtos tão especiais e de qualidade, no segmento de viagens e Turismo, justamente quando o mercado começa a retomar suas atividades em um período tão complexo para o nosso setor”, reflete a diretora da Ideas4Brand.
A opção das empresas por uma representação no Brasil reforça, de acordo com ela, não apenas a aposta nos bons resultados do mercado brasileiro, mas também no setor de viagens e Turismo neste momento de pandemia de covid-19.
“As novas operadoras são referência de produtos e clientes consolidados. E oferecem qualidade, conhecimento, tradição, confiança e, ao mesmo tempo, criatividade com produtos especiais para grupos ou sob medida”, continua Maria Camilla.
A Diesenhaus, em breve, completa um século de atuação. A empresa israelense é líder de mercado em seu segmento, especializada em todo tipo de Turismo receptivo, de grupos a individuais, passando por peregrinações, circuitos regulares, incentivos e congressos. E a expectativa da empresa é duplicar o número de turistas entre o Brasil e Israel nos próximos três anos. A operadora, além de Israel, atende países vizinhos.
Já a Athens Express soma mais de 75 anos de mercado e foi uma das primeiras operadoras da Grécia. A empresa atende o mercado brasileiro há mais de três décadas e, por conta dos números bem-sucedidos, acredita que uma representação especializada e local vai ampliar ainda mais as vendas e também fortalecer o relacionamento com o trade brasileiro.
A mais jovem, mas não menos tradicional, entre as novas representadas da Ideas4Brands, é a Meridian Tours, da Turquia. Prestes a completar 30 anos de operações, a empresa, com sede em Istambul, vem sempre buscando por produtos inovadores e de qualidade e aposta no Brasil como um mercado com muito potencial de crescimento no Turismo para o país europeu-asiático. De acordo com a companhia, contar com uma representação no País permitirá um relacionamento ainda mais próximo e resultados mais satisfatórios junto ao trade brasileiro.
Essa também é a aposta de Maria Camilla Alcorta. A empresária ressalta que todas as operadoras seguem estritamente os protocolos recomendados pelos órgãos de saúde em relação à covid-19. Para falar com a Ideas4Brand ou diretamente com Maria Camilla, envie um e-mail para mariacamilla@ideas4brand.com ou acesse ideas4brand.com.