Kissimmee (EUA) tem recorde em acomodações em julho
Índice de casas ocupadas no período foi 17% maior do que em 2019

O período foi o terceiro mês de maior demanda já registrado, depois de março de 2018 e março de 2019. Em uma base de dez meses (outubro a julho), o crescimento foi 9% acima de 2019-2020.
Segundo a diretora de Comunicação do Experience Kissimmee, Juliana Leveroni, as projeções são muito positivas com a abertura das fronteiras para o mercado internacional. “Kissimmee viu uma demanda grande no mercado doméstico e espera ver o mesmo agora no internacional, principalmente com a voltas dos brasileiros” afirma a executiva.
LANÇAMENTO DO SAFETY HUB
As férias continuam exigindo planejamento e precauções de segurança. Com a saúde e segurança dos visitantes sendo prioridade, Experience Kissimmee fez uma parceria com a AdventHealth, um grupo de hospitais e clínicas de saúde na Florida, para criar um portal, o Safety Hub. A plataforma permite que os visitantes explorem recursos e informações de segurança atualizadas antes e durante a viagem.
50 MIL CASAS DE FÉRIAS
Com mais de 50 mil casas de férias com acesso privado – das 70 mil acomodações do destino –, Kissimmee é uma boa opção para os brasileiros que gostam de hospedagens em casas.
Essas residências variam de vilas de dois quartos a mega mansões de 15 quartos com piscinas salas de jogos, salas de cinema, pistas de boliche e muito mais.