Brasil segue como segundo mercado emissor para Curaçao
Curaçao participa do Festuris em trabalho de consolidação de marca no Brasil

“O mercado brasileiro já é importante para nós e mesmo assim ainda temos muito o que fazer em termos de divulgação”, pontua o executivo que participa da edição 2021 do Festuris Gramado na intenção de ampliar o sua visibilidade.
Rojer salienta que a ilha apresenta o tipo de produto que o brasileiro mais gosta, com 40 praias, 60 locais próprios para mergulho e cultura diversa, que mescla a influência da colonização holandesa com as raízes dos povos da região.
Sobre o movimento de retomada pelo qual boa parte dos destinos passam no momento, o executivo afirma que o turista não está regressando a Curaçao porque nunca deixou de ir. “Até mesmo no ano passado tivemos bons números de visitantes”, afirma.
Para consolidar a marca junto ao mercado brasileiro, Rojer conta que há um plano traçado para aumentar a interação com agentes e operadoras nacionais. Esse planejamento consiste na realização de roadshow, visitas técnicas e participação em eventos do trade.