Visit Lauderdale estreia como nova marca de Turismo na Flórida
A marca celebra a comunidade diversificada, vibrante e cosmopolita da região da Flórida
A organização de Turismo do Condado de Broward tem um novo nome. O Greater Fort Lauderdale Convention and Visitors Bureau anunciou hoje sua nova marca como Visit Lauderdale, e o lema do destino é "Todos Sob o Sol", refletindo a diversidade e a natureza acolhedora da região da Flórida. O anúncio ocorre durante a Semana Nacional de Viagens e Turismo dos Estados Unidos, momento em que as organizações de marketing de destinos compartilham notícias sobre o poder das viagens e seus impactos positivos nas comunidades locais.
“Um dos meus objetivos quando assumi a chefia de Turismo de Broward há cinco anos era reformular a organização e nosso destino para melhor apoiar nossa comunidade por meio de empregos de Turismo e do impacto econômico positivo que isso traz. Temos uma comunidade incrivelmente diversa e inclusiva que acolhe literalmente todos os que estão sob o sol, e essa mensagem agora está infundida em todo o nosso marketing, à medida que convidamos as pessoas para visitar Lauderdale”, afirmou a presidente e CEO da Visite Lauderdale, Stacy Ritter.
Para ilustrar com a nova marca, a Visit Lauderdale contratou o artista de aerógrafo Avi Ram, residente na Grande Fort Lauderdale, para pintar um novo mural. A pintura está em exibição na entrada do hotel W Fort Lauderdale. O lançamento da marca também incluiu a estreia da cerveja oficial do Visit Lauderdale produzida pela Gulf Stream Brewing Company de Fort Lauderdale. Bandeiras exibindo o novo logotipo Visit Lauderdale estão nos hotéis, no Water Taxi, em aerobarcos nos Everglades e em muitos outros locais do Condado de Broward.
Os líderes do Turismo continuarão a concentrar seus esforços no marketing de toda a região da Grande Fort Lauderdale apenas com um novo nome. A marca Visit Lauderdale passou por extensos testes de grupos de foco do consumidor e consistentemente emergiu como o favorito das pessoas interessadas em férias na área. Ele servirá como uma chamada à ação em anúncios de destinos convidando as pessoas a visitar Lauderdale e experimentar não apenas as belas praias da região, mas todos os lugares entre as praias e os Everglades.
“Temos 31 municípios em Broward County, todos únicos e vivos com sua própria cultura, sabor e atividades. Nossa maior cidade, Fort Lauderdale, é apenas uma dessas 31 cidades, mas o nome Lauderdale é o mais reconhecível. Isso nos ajuda a colocar toda a área do condado de Broward no mapa para os visitantes”, concluiu Ritter.
Confira abaixo o vídeo promocional.
“Um dos meus objetivos quando assumi a chefia de Turismo de Broward há cinco anos era reformular a organização e nosso destino para melhor apoiar nossa comunidade por meio de empregos de Turismo e do impacto econômico positivo que isso traz. Temos uma comunidade incrivelmente diversa e inclusiva que acolhe literalmente todos os que estão sob o sol, e essa mensagem agora está infundida em todo o nosso marketing, à medida que convidamos as pessoas para visitar Lauderdale”, afirmou a presidente e CEO da Visite Lauderdale, Stacy Ritter.
Para ilustrar com a nova marca, a Visit Lauderdale contratou o artista de aerógrafo Avi Ram, residente na Grande Fort Lauderdale, para pintar um novo mural. A pintura está em exibição na entrada do hotel W Fort Lauderdale. O lançamento da marca também incluiu a estreia da cerveja oficial do Visit Lauderdale produzida pela Gulf Stream Brewing Company de Fort Lauderdale. Bandeiras exibindo o novo logotipo Visit Lauderdale estão nos hotéis, no Water Taxi, em aerobarcos nos Everglades e em muitos outros locais do Condado de Broward.
Os líderes do Turismo continuarão a concentrar seus esforços no marketing de toda a região da Grande Fort Lauderdale apenas com um novo nome. A marca Visit Lauderdale passou por extensos testes de grupos de foco do consumidor e consistentemente emergiu como o favorito das pessoas interessadas em férias na área. Ele servirá como uma chamada à ação em anúncios de destinos convidando as pessoas a visitar Lauderdale e experimentar não apenas as belas praias da região, mas todos os lugares entre as praias e os Everglades.
“Temos 31 municípios em Broward County, todos únicos e vivos com sua própria cultura, sabor e atividades. Nossa maior cidade, Fort Lauderdale, é apenas uma dessas 31 cidades, mas o nome Lauderdale é o mais reconhecível. Isso nos ajuda a colocar toda a área do condado de Broward no mapa para os visitantes”, concluiu Ritter.
Confira abaixo o vídeo promocional.