Visit Lauderdale estreia como nova marca de Turismo na Flórida
A marca celebra a comunidade diversificada, vibrante e cosmopolita da região da Flórida

“Um dos meus objetivos quando assumi a chefia de Turismo de Broward há cinco anos era reformular a organização e nosso destino para melhor apoiar nossa comunidade por meio de empregos de Turismo e do impacto econômico positivo que isso traz. Temos uma comunidade incrivelmente diversa e inclusiva que acolhe literalmente todos os que estão sob o sol, e essa mensagem agora está infundida em todo o nosso marketing, à medida que convidamos as pessoas para visitar Lauderdale”, afirmou a presidente e CEO da Visite Lauderdale, Stacy Ritter.
Para ilustrar com a nova marca, a Visit Lauderdale contratou o artista de aerógrafo Avi Ram, residente na Grande Fort Lauderdale, para pintar um novo mural. A pintura está em exibição na entrada do hotel W Fort Lauderdale. O lançamento da marca também incluiu a estreia da cerveja oficial do Visit Lauderdale produzida pela Gulf Stream Brewing Company de Fort Lauderdale. Bandeiras exibindo o novo logotipo Visit Lauderdale estão nos hotéis, no Water Taxi, em aerobarcos nos Everglades e em muitos outros locais do Condado de Broward.

“Temos 31 municípios em Broward County, todos únicos e vivos com sua própria cultura, sabor e atividades. Nossa maior cidade, Fort Lauderdale, é apenas uma dessas 31 cidades, mas o nome Lauderdale é o mais reconhecível. Isso nos ajuda a colocar toda a área do condado de Broward no mapa para os visitantes”, concluiu Ritter.
Confira abaixo o vídeo promocional.