Seychelles recebeu mais de 20 mil turistas desde o fim de março
Apesar das medidas sanitárias rígidas, o país continua no radar dos viajantes por ser um destino seguro

Atualmente, Seychelles lidera o ranking mundial com o maior número de vacinações administradas, com mais de 62% de todos os adultos tendo recebido as duas doses da vacina. No entanto, o país reintroduziu algumas medidas sanitárias, como a prorrogação das aulas presenciais, fechamento antecipado de lojas, bares e cassinos e limitação de grupos de até quatro pessoas nas praias.
De acordo com a CEO do Escritório de Turismo de Seychelles, Sherin Francis, todos os prestadores de serviço e empresas do Turismo adotaram procedimentos operacionais rigorosos para garantir a segurança dos visitantes, sendo que 587 dos 720 estabelecimentos do setor possuem a certificação de segurança. "Estamos constantemente melhorando e intensificando as medidas de segurança para proteger nossos hóspedes e a população local. Nossos turistas verificam esses detalhes ao planejarem suas férias e estão escolhendo Seychelles porque estão satisfeitos por estarmos fazendo o possível para operar com segurança", ressaltou.
Seychelles iniciou sua campanha de vacinação em massa em janeiro, antecipando a reabertura das fronteiras para março. Desde então, o destino registrou mais de 20 mil visitantes e sete companhias aéreas estão oferecendo conexões para diferentes partes do mundo.