CVB de Gramado lança campanha para reforçar segurança
A meta é reforçar o quanto a cidade é um lugar seguro em relação às medidas sanitárias da covid-19
O Gramado Canela Convention & Visitors Bureau Região das Hortênsias promove desde sábado, 8 de maio, Dia Nacional do Turismo, a campanha digital Gramado Destino Seguro. A meta é reforçar o quanto a cidade é um lugar seguro em relação às medidas sanitárias.
A ação divulga a hashtag #GramadoDestinoSeguro e convida associados, parceiros, empresários, trabalhadores, moradores, visitantes e turistas a publicarem em suas redes sociais fotos com esta hashtag e explicar o porquê consideram a cidade segura.
O objetivo é impactar com uma mensagem simples e direta, tanto a comunidade que precisa se preparar para um novo Turismo, como os turistas, que devem compreender seu papel fundamental quando visitarem a região. Mais de 200 estabelecimentos do trade turístico gramadense contam com o selo do Ministério do Turismo e também com a certificação local, ambos sobre medidas protetivas contra a covid-19.
“A ação tem a missão de voltar os olhares para Gramado, sabendo que a cidade está adaptada à nova realidade, que coloca em prática todas as medidas sanitárias e, por isso, é um destino muito seguro para os visitantes” diz o presidente do Convention, Enzo Arns.
Para a campanha também foi produzido um vídeo falando sobre os cuidados sanitários em cada evento promovido na cidade, que foi patrocinado pelo Comtur de Gramado. O vídeo pode ser conferido neste link.
A ação divulga a hashtag #GramadoDestinoSeguro e convida associados, parceiros, empresários, trabalhadores, moradores, visitantes e turistas a publicarem em suas redes sociais fotos com esta hashtag e explicar o porquê consideram a cidade segura.
O objetivo é impactar com uma mensagem simples e direta, tanto a comunidade que precisa se preparar para um novo Turismo, como os turistas, que devem compreender seu papel fundamental quando visitarem a região. Mais de 200 estabelecimentos do trade turístico gramadense contam com o selo do Ministério do Turismo e também com a certificação local, ambos sobre medidas protetivas contra a covid-19.
“A ação tem a missão de voltar os olhares para Gramado, sabendo que a cidade está adaptada à nova realidade, que coloca em prática todas as medidas sanitárias e, por isso, é um destino muito seguro para os visitantes” diz o presidente do Convention, Enzo Arns.
Para a campanha também foi produzido um vídeo falando sobre os cuidados sanitários em cada evento promovido na cidade, que foi patrocinado pelo Comtur de Gramado. O vídeo pode ser conferido neste link.