Califórnia retirará distanciamento e limites de capacidade em junho
A indústria do Turismo da Califórnia estará de volta aos negócios normalmente em 15 de junho
Quinze meses após o bloqueio inicial do coronavírus em meados de março de 2020, a indústria do Turismo da Califórnia estará de volta aos negócios normalmente em 15 de junho. O Projeto para uma Economia Mais Segura do Departamento de Saúde Pública da Califórnia está retirando todas as designações de níveis no próximo dia 15. Não haverá mais requisitos de distanciamento físico e a maioria dos limites de capacidade desaparecerá.
A administração Newsom esclareceu algumas questões pendentes. Confira abaixo.
"A indústria de Turismo da Califórnia certamente precisa se atualizar. Uma porcentagem preocupante de americanos acredita que o Estado não está pronto para aceitar viajantes, enquanto a Flórida tem uma vantagem substancial na percepção de abertura para negócios. A Califórnia continua sendo o principal destino de viagens do país, mas a participação de mercado caiu 26% em 2020. As três principais medições da saúde da marca da Califórnia também caíram precariamente durante a pandemia", afirmou o Visit California em comunicado.
Faltando menos de três semanas para 15 de junho, o Visit California está pronto para recomeçar, com a campanha de marketing de primavera continuada até junho. Se o Legislativo aprovar o pedido do governador Newsom por auxílio de estímulo ao marketing, a campanha se estenderá no novo ano fiscal, expandirá as oportunidades para parceiros regionais e incluirá camadas para a família, culinária e núcleo urbano.
A administração Newsom esclareceu algumas questões pendentes. Confira abaixo.
- Para grandes eventos ao ar livre, definidos como mais de 10 mil participantes, o Estado recomenda a triagem dos operadores para vacinações ou testes de covid-19 negativos. Isso inclui instalações esportivas profissionais, concertos e parques temáticos com capacidade para 10 mil ou mais.
- Para grandes eventos internos, definidos como mais de 5 mil participantes, o Estado exige a triagem dos operadores para vacinações ou testes de covid-19 negativos.
- Em ambos os casos, os participantes podem “auto-atestar” sua vacinação ou status negativo, o que significa que as operadoras não precisam exigir prova física. Além disso, pessoas não vacinadas podem ser admitidas em eventos ao ar livre se usarem uma máscara.
- A Califórnia espera adotar as regras flexíveis do CDC sobre coberturas faciais em 15 de junho. Tanto os operadores internos quanto externos de grandes eventos devem fornecer máscaras para aqueles que precisam delas.
- Os operadores de grandes eventos devem encorajar a vacinação, fazer cumprir as regras de cobertura facial e lembrar os participantes dos riscos de comparecer a grandes eventos quando o status da vacina de outras pessoas não é conhecido.
- O aviso de viagem que desencoraja fortemente as pessoas não vacinadas de viajar provavelmente permanecerá. É importante lembrar que o aviso é uma recomendação aos viajantes e não há expectativa de que as empresas o apliquem.
"A indústria de Turismo da Califórnia certamente precisa se atualizar. Uma porcentagem preocupante de americanos acredita que o Estado não está pronto para aceitar viajantes, enquanto a Flórida tem uma vantagem substancial na percepção de abertura para negócios. A Califórnia continua sendo o principal destino de viagens do país, mas a participação de mercado caiu 26% em 2020. As três principais medições da saúde da marca da Califórnia também caíram precariamente durante a pandemia", afirmou o Visit California em comunicado.
Faltando menos de três semanas para 15 de junho, o Visit California está pronto para recomeçar, com a campanha de marketing de primavera continuada até junho. Se o Legislativo aprovar o pedido do governador Newsom por auxílio de estímulo ao marketing, a campanha se estenderá no novo ano fiscal, expandirá as oportunidades para parceiros regionais e incluirá camadas para a família, culinária e núcleo urbano.