Rodrigo Vieira   |   08/03/2021 12:40

Reino Unido: os produtos que o trade brasileiro espera vender

Conversamos com os operadores e agentes que participaram do Explore GB 2021


Digital Vision/Getty Images
Castelos como o Castelo de Edimburgo, na Escócia, são um dos atrativos mais procurados pelos brasileiros
Castelos como o Castelo de Edimburgo, na Escócia, são um dos atrativos mais procurados pelos brasileiros
Na semana passada aconteceu o maior evento do Turismo do Reino Unido, o Explore GB. Pela primeira vez (e com a esperança de que seja a última) a feira aconteceu virtualmente, com mais de 350 compradores internacionais e a mesma quantidade de fornecedores de produtos turísticos de Inglaterra, Escócia e País de Gales.

Desse total, 75 profissionais representaram o trade turístico do Brasil, incluindo 29 operadoras e dezenas de agentes de viagens de alto padrão. E o que eles encontraram? A Revista PANROTAS conversou com mais de 15 compradores brasileiros que, infelizmente de suas casas e não presencialmente, participaram do Explore GB em 2021.

Divulgação
Reino Unido reforça campanha de vacinação avançada e protocolos rígidos com fornecedores de Turismo, medidas essas que foram respaldadas pelo WTTC
Reino Unido reforça campanha de vacinação avançada e protocolos rígidos com fornecedores de Turismo, medidas essas que foram respaldadas pelo WTTC

Na Revista PANROTAS trouxemos os destaques desses profissionais brasileiros em relação à expectativa de vender Reino Unido e os produtos que serão destaques no destino após a retomada.

Spoiler: produtos de cinema, séries, Netflix estão entre os mais procurados, mas há muitos nichos estimulados pelo confinamento que podem despertar o desejo em seus passageiros. Os clássicos britânicos também não deixaram de ser desejados.

Confira quais são:



Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados