Hotéis Rio e ABIH-RJ promovem semanas de descontos para turistas
Entre 16 e 30 de outubro, a ação Mais Rio por Menos oferece duas semanas de descontos para turistas
O Estado do Rio de Janeiro ganhará, no próximo mês, uma ação de alinhamento entre todos os setores que atuam direta ou indiretamente no Turismo para acelerar a retomada. Batizada de “Mais Rio por Menos”, a campanha acontecerá entre os dias 16 e 30 de outubro, totalizando duas semanas completas, englobando três finais de semana com descontos e vantagens para os visitantes. O hotsite reunirá todas as ofertas para que os turistas possam programar seus roteiros e aproveitar as condições especiais. Os hotéis já estão disponíveis para reservas, e alguns participantes da campanha, a partir do dia 1º de outubro.
A ação promocional é uma iniciativa do Sindicato dos Meios de Hospedagem do Rio de Janeiro (Hotéis Rio) e da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Estado do Rio de Janeiro (ABIH-RJ), e foi abraçada pelo publicitário Roberto Medina, que assina a campanha, e conta com a adesão da cadeia receptiva do Turismo – hotéis, restaurantes, equipamentos turísticos, shopping centers, aeroporto internacional RIOgaleão e terminais rodoviários do Rio e dos principais destinos emissores, seja através de descontos ou apoio na divulgação.
Até o momento, mais de 50 meios de hospedagem já aderiram à campanha, tanto hotéis da capital, como Hilton Copacabana, Sheraton Grand Rio Hotel e Mercure Barra da Tijuca, quanto do interior do Estado do Rio, que conta com uma grande adesão. Entre os que participam na região estão o resort Le Canton, Bom tempo Eco Resort, Porto Imperial, Pousada dos Sonhos, Cliffside Luxury Inn, Pousada do Marujo, Hotel Rochedo, Hotel Fazenda Cascatinha e Pousada Praia de Itacoatiara, contemplando diversos municípios do interior fluminense.
“Estamos diante de uma parceria inédita com enorme adesão dos diversos setores que, de alguma forma, compõem a experiência do turista. De transportes a shoppings, além, é claro, dos equipamentos turísticos e meios de hospedagem, todos darão seu apoio oferecendo descontos imperdíveis ou mobilizando seus canais de divulgação para ampliar o alcance da campanha, com as mídias sociais como grande impulsionador”, destaca o presidente do Hotéis Rio e do Conselho Deliberativo da ABIH-RJ, Alfredo Lopes.
A ação promocional é uma iniciativa do Sindicato dos Meios de Hospedagem do Rio de Janeiro (Hotéis Rio) e da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Estado do Rio de Janeiro (ABIH-RJ), e foi abraçada pelo publicitário Roberto Medina, que assina a campanha, e conta com a adesão da cadeia receptiva do Turismo – hotéis, restaurantes, equipamentos turísticos, shopping centers, aeroporto internacional RIOgaleão e terminais rodoviários do Rio e dos principais destinos emissores, seja através de descontos ou apoio na divulgação.
Até o momento, mais de 50 meios de hospedagem já aderiram à campanha, tanto hotéis da capital, como Hilton Copacabana, Sheraton Grand Rio Hotel e Mercure Barra da Tijuca, quanto do interior do Estado do Rio, que conta com uma grande adesão. Entre os que participam na região estão o resort Le Canton, Bom tempo Eco Resort, Porto Imperial, Pousada dos Sonhos, Cliffside Luxury Inn, Pousada do Marujo, Hotel Rochedo, Hotel Fazenda Cascatinha e Pousada Praia de Itacoatiara, contemplando diversos municípios do interior fluminense.
“Estamos diante de uma parceria inédita com enorme adesão dos diversos setores que, de alguma forma, compõem a experiência do turista. De transportes a shoppings, além, é claro, dos equipamentos turísticos e meios de hospedagem, todos darão seu apoio oferecendo descontos imperdíveis ou mobilizando seus canais de divulgação para ampliar o alcance da campanha, com as mídias sociais como grande impulsionador”, destaca o presidente do Hotéis Rio e do Conselho Deliberativo da ABIH-RJ, Alfredo Lopes.