Turismo de Dubai tem nova representação no Brasil
Aviareps fica responsável por conduzir o planejamento, a promoção e o marketing do destino
O Departamento de Turismo, Comércio e Marketing de Dubai (DTCM) agora é representado no Brasil pela Aviareps. A agência fica responsável pela representação e por conduzir o planejamento, a promoção e o marketing do destino com os parceiros comerciais da região. Centrado no Brasil, o escritório cobrirá toda a região, incluindo México, Argentina, Colômbia e Chile como mercados secundários.
A vice-presidente associada de Operações Internacionais do DTCM, Hoor Al Khaja, destacou a importância do mercado latino-americano nos planos do destino. "Nos últimos anos, vimos um crescente apetite e curiosidade dos viajantes latino-americanos em visitar Dubai e explorar suas múltiplas ofertas de Turismo, cultura e do patrimônio, bem como a natureza e atividades ao ar livre. A abertura de um escritório de representação na região nos permitirá elevar o perfil do destino para nossos visitantes fiéis e futuros", diz.
Em 2019, Dubai recebeu 16,7 milhões de turistas, mantendo sua posição como a quarta cidade mais visitada do mundo. Na América Latina, o Brasil consolidou sua posição como o primeiro mercado emissor da região, com crescimento de dois dígitos por três anos consecutivos. O México emergiu como o segundo mercado emissor, com crescimento de 52% no ano passado e uma previsão promissora desde o início do voo que liga a Cidade do México a Dubai, via Barcelona. Colômbia e Chile também tiveram um crescimento de dois dígitos por três anos consecutivos, fazendo de Dubai um dos destinos de crescimento mais rápidos na região.
A vice-presidente associada de Operações Internacionais do DTCM, Hoor Al Khaja, destacou a importância do mercado latino-americano nos planos do destino. "Nos últimos anos, vimos um crescente apetite e curiosidade dos viajantes latino-americanos em visitar Dubai e explorar suas múltiplas ofertas de Turismo, cultura e do patrimônio, bem como a natureza e atividades ao ar livre. A abertura de um escritório de representação na região nos permitirá elevar o perfil do destino para nossos visitantes fiéis e futuros", diz.
Em 2019, Dubai recebeu 16,7 milhões de turistas, mantendo sua posição como a quarta cidade mais visitada do mundo. Na América Latina, o Brasil consolidou sua posição como o primeiro mercado emissor da região, com crescimento de dois dígitos por três anos consecutivos. O México emergiu como o segundo mercado emissor, com crescimento de 52% no ano passado e uma previsão promissora desde o início do voo que liga a Cidade do México a Dubai, via Barcelona. Colômbia e Chile também tiveram um crescimento de dois dígitos por três anos consecutivos, fazendo de Dubai um dos destinos de crescimento mais rápidos na região.