Filip Calixto   |   28/07/2020 10:36

Turismo de Dubai tem nova representação no Brasil

Aviareps fica responsável por conduzir o planejamento, a promoção e o marketing do destino

Divulgação/DTCM
Vista da região onde está localizado o Burj Khalifa, um dos pontos mais conhecidos da cidade
Vista da região onde está localizado o Burj Khalifa, um dos pontos mais conhecidos da cidade
O Departamento de Turismo, Comércio e Marketing de Dubai (DTCM) agora é representado no Brasil pela Aviareps. A agência fica responsável pela representação e por conduzir o planejamento, a promoção e o marketing do destino com os parceiros comerciais da região. Centrado no Brasil, o escritório cobrirá toda a região, incluindo México, Argentina, Colômbia e Chile como mercados secundários.

A vice-presidente associada de Operações Internacionais do DTCM, Hoor Al Khaja, destacou a importância do mercado latino-americano nos planos do destino. "Nos últimos anos, vimos um crescente apetite e curiosidade dos viajantes latino-americanos em visitar Dubai e explorar suas múltiplas ofertas de Turismo, cultura e do patrimônio, bem como a natureza e atividades ao ar livre. A abertura de um escritório de representação na região nos permitirá elevar o perfil do destino para nossos visitantes fiéis e futuros", diz.

Em 2019, Dubai recebeu 16,7 milhões de turistas, mantendo sua posição como a quarta cidade mais visitada do mundo. Na América Latina, o Brasil consolidou sua posição como o primeiro mercado emissor da região, com crescimento de dois dígitos por três anos consecutivos. O México emergiu como o segundo mercado emissor, com crescimento de 52% no ano passado e uma previsão promissora desde o início do voo que liga a Cidade do México a Dubai, via Barcelona. Colômbia e Chile também tiveram um crescimento de dois dígitos por três anos consecutivos, fazendo de Dubai um dos destinos de crescimento mais rápidos na região.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados