Nova York cria campanha para retomada do Turismo
As iniciativas pretendem retomar a relevância turística da cidade e ajudar os mais de 403 mil funcionários
A NYC & Company, órgão de promoção turística de Nova York, montou a Coalizão de Recuperação de Turismo e Hotelaria de Nova York, com um roteiro para repensar e recuperar o setor, o Stay Well NYC Pledge, e a nova campanha de revitalização, a All In NYC. Essas iniciativas pretendem retomar a relevância turística da cidade e ajudar os mais de 403 mil funcionários de Turismo e hospitalidade nova-iorquinos.
"O desafio de reconstruir o Turismo não pode ser subestimado", disse o presidente e CEO da NYC & Company, Fred Dixon. “Este roteiro e campanha de revitalização são um primeiro passo significativo para reunir os nova-iorquinos a explorar sua cidade com segurança mais uma vez e energizar a comunidade empresarial à medida que Nova York volta à vida. A recuperação do Turismo será gradual, mas certa”,
As campanhas reimaginarão e recuperarão o Turismo a partir de três estágios: reerguer, renovar e recuperar. A meta é a revitalização das indústrias de Turismo e hospitalidade da cidade de Nova York, devido às consequências econômicas da pandemia de covid-19. Nessas três etapas, os programas serão direcionados primeiro para os moradores da cidade e, quando as condições permitirem, se expandirão para viajantes regionais, domésticos e, finalmente, internacionais.
O primeiro componente da campanha All In NYC ajuda a unificar as práticas de saúde pública. Por meio do Stay Well NYC Pledge, a NYC & Company criará transparência em relação aos Procedimentos Operacionais Padrão (POPs) para garantir que todos os nova-iorquinos e visitantes saibam que a cidade, incluindo os setores de hospitalidade, Turismo, artes, cultura e entretenimento, estão alinhados com os melhores padrões de limpeza da categoria.
O segundo componente do All In NYC inspirará os nova-iorquinos e, eventualmente, os visitantes, a explorar bairros nos cinco distritos e apoiar as empresas locais. A NYC & Company criará uma série de perfis de vídeo junto com uma plataforma que permite que os moradores compartilhem seu amor por seus bairros, elevando uma gama diversificada de vozes em todos os canais para celebrar os locais que tornam a cidade tão envolvente e ajudar os visitantes a aproveitar uma experiência mais profunda e autêntica nos muitos enclaves de Nova York.
Outra maneira de inspirar as pessoas a ver todos os cinco distritos da cidade de Nova York é através do Art on the Grid, uma exposição multiplataforma de novos trabalhos de um grupo de 50 artistas emergentes de Nova York. Uma parceria entre a NYC & Company, o Public Art Fund e a JCDecaux, esta grande exposição de arte ao ar livre exibirá obras de arte em abrigos de ônibus de Nova York e telas LinkNYC em toda a cidade.
Outras peças da campanha incluem segmentos da indústria de apoio, como restaurantes, com conteúdo com os chefs da cidade de Nova York; promover estadias em Nova York; alavancar os conhecidos nova-iorquinos para se tornarem influenciadores de sua cidade; envolver públicos externos; e expandir as campanhas geograficamente.
Para mais informações, visite nycgo.com/recovery.
"O desafio de reconstruir o Turismo não pode ser subestimado", disse o presidente e CEO da NYC & Company, Fred Dixon. “Este roteiro e campanha de revitalização são um primeiro passo significativo para reunir os nova-iorquinos a explorar sua cidade com segurança mais uma vez e energizar a comunidade empresarial à medida que Nova York volta à vida. A recuperação do Turismo será gradual, mas certa”,
As campanhas reimaginarão e recuperarão o Turismo a partir de três estágios: reerguer, renovar e recuperar. A meta é a revitalização das indústrias de Turismo e hospitalidade da cidade de Nova York, devido às consequências econômicas da pandemia de covid-19. Nessas três etapas, os programas serão direcionados primeiro para os moradores da cidade e, quando as condições permitirem, se expandirão para viajantes regionais, domésticos e, finalmente, internacionais.
O primeiro componente da campanha All In NYC ajuda a unificar as práticas de saúde pública. Por meio do Stay Well NYC Pledge, a NYC & Company criará transparência em relação aos Procedimentos Operacionais Padrão (POPs) para garantir que todos os nova-iorquinos e visitantes saibam que a cidade, incluindo os setores de hospitalidade, Turismo, artes, cultura e entretenimento, estão alinhados com os melhores padrões de limpeza da categoria.
O segundo componente do All In NYC inspirará os nova-iorquinos e, eventualmente, os visitantes, a explorar bairros nos cinco distritos e apoiar as empresas locais. A NYC & Company criará uma série de perfis de vídeo junto com uma plataforma que permite que os moradores compartilhem seu amor por seus bairros, elevando uma gama diversificada de vozes em todos os canais para celebrar os locais que tornam a cidade tão envolvente e ajudar os visitantes a aproveitar uma experiência mais profunda e autêntica nos muitos enclaves de Nova York.
Outra maneira de inspirar as pessoas a ver todos os cinco distritos da cidade de Nova York é através do Art on the Grid, uma exposição multiplataforma de novos trabalhos de um grupo de 50 artistas emergentes de Nova York. Uma parceria entre a NYC & Company, o Public Art Fund e a JCDecaux, esta grande exposição de arte ao ar livre exibirá obras de arte em abrigos de ônibus de Nova York e telas LinkNYC em toda a cidade.
Outras peças da campanha incluem segmentos da indústria de apoio, como restaurantes, com conteúdo com os chefs da cidade de Nova York; promover estadias em Nova York; alavancar os conhecidos nova-iorquinos para se tornarem influenciadores de sua cidade; envolver públicos externos; e expandir as campanhas geograficamente.
Para mais informações, visite nycgo.com/recovery.