Tampa Bay, na Flórida, inicia reabertura para Turismo
As principais atrações do destino também estão reabrindo e os hotéis estão vendo um aumento da demanda.
Com a chegada do verão, Tampa Bay, na Flórida, demonstra pequenos sinais da recuperação de sua indústria do Turismo. O Condado de Hillsborough agora está entrando em sua segunda semana sob a reabertura completa da fase 1 do Estado. Restaurantes, lojas, salões de beleza e academias de ginástica estão todos abertos com capacidades limitadas, dependendo do tipo de negócio e com as medidas de segurança em vigor.
As principais atrações do destino também estão reabrindo e os hotéis estão vendo um aumento da demanda. The Florida Aquarium, Museum of Science & Industry (Mosi) e os parques estaduais já estão abertos. Mais hotéis e atrações estão programados para reabrir nas próximas semanas. O zoológico de Tampa no parque Lowry abrirá amanhã (29) e o Tampa Museum of Art e o Glazer Children's Museum abrirão em junho, nos dias 1 e 6, respectivamente.
Em apoio à reabertura gradual dos parceiros, o Visit Tampa Bay trabalhou com as agências e fornecedores de mídia para preparar um plano de marketing para recuperação do destino que será lançado em meados de junho. O plano se concentrará em aumentar a ocupação hoteleira no Condado de Hillsborough e trazer uma receita muito necessária para a economia e comunidade do destino.
De acordo com analistas da indústria, as buscas e reservas de voos permanecem substancialmente reduzidas. No entanto, houve melhorias nas últimas semanas e há sinais positivos de que a intenção de viajar está melhorando, especialmente para a região de Tampa Bay.
As principais atrações do destino também estão reabrindo e os hotéis estão vendo um aumento da demanda. The Florida Aquarium, Museum of Science & Industry (Mosi) e os parques estaduais já estão abertos. Mais hotéis e atrações estão programados para reabrir nas próximas semanas. O zoológico de Tampa no parque Lowry abrirá amanhã (29) e o Tampa Museum of Art e o Glazer Children's Museum abrirão em junho, nos dias 1 e 6, respectivamente.
Em apoio à reabertura gradual dos parceiros, o Visit Tampa Bay trabalhou com as agências e fornecedores de mídia para preparar um plano de marketing para recuperação do destino que será lançado em meados de junho. O plano se concentrará em aumentar a ocupação hoteleira no Condado de Hillsborough e trazer uma receita muito necessária para a economia e comunidade do destino.
De acordo com analistas da indústria, as buscas e reservas de voos permanecem substancialmente reduzidas. No entanto, houve melhorias nas últimas semanas e há sinais positivos de que a intenção de viajar está melhorando, especialmente para a região de Tampa Bay.