Artur Luiz Andrade   |   10/03/2020 10:31
Atualizada em 10/03/2020 10:38

Turismo da ilha da Madeira escolhe Aviareps como representação

Turismo da ilha da Madeira escolhe Aviareps como representação e espera dar mais acesso a agentes


Filip Calixto
Marcelo Kaiser
Marcelo Kaiser

A Associação de Promoção da Madeira, responsável pela promoção turística da Ilha da Madeira no Exterior, acaba de anunciar a Aviareps como a responsável pela representação de marketing do destino português no Brasil pelos próximos dois anos.

O objetivo é oferecer maior acesso de agentes e operadores às campanhas, parcerias, treinamentos, ações de marketing e fam trips do local. "O Brasil é um mercado de atuação importante para o desenvolvimento do Turismo da Ilha, apresentando um aumento de passageiros brasileiros em 2019 na ordem dos 12% em relação a 2018. Neste sentido vamos continuar a fazer esforços de comunicação tanto em nível B2C como também B2B, junto ao trade brasileiro por meio da parceria com a Aviareps", o executivo de Contas do destino, Filipe Fraga.

"A Ilha da Madeira trará um toque exótico ao nosso portfólio de clientes e conta com amplo espaço para crescer no mercado brasileiro devido às excelentes ofertas de Turismo local, como rede hoteleira, natureza, gastronomia, esportes, praias e, claro, o fácil acesso aéreo via Europa ou África", afirmou o gerente geral do Brasil e vice-presidente da América Latina na Aviareps, Marcelo Kaiser.

Esta semana, como adiantou o Portal PANROTAS, a Aviareps anunciou seu contrato como GSA da JetSmart, e a contratação de Diógenes Toloni como head de Aviação no Brasil.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados