Turismo de Mônaco lança nova campanha de marketing
O diretor de Turismo do destino, Guy Antognelli, explica a motivação da nova campanha
O Escritório de Turismo de Mônaco finaliza a temporada de Verão europeu com o lançamento de uma nova campanha de marketing. Nomeada "Monaco Is For You", o programa é direcionado a profissionais do Turismo de todo o mundo.
O diretor de Turismo do destino, Guy Antognelli, explica a motivação da nova campanha. "Embora a percepção do destino varie dependendo dos mercados e tipos de clientes, devemos admitir que há uma imagem equivocada de que é um país antiquado. O objetivo da nova campanha é posicionar o principado como um destino que está constantemente se reinventando, sem renunciar às características que compõem seu DNA", diz.
O executivo explica ainda que a campanha conversa com todos os segmentos do Turismo: lazer, negócios, cruzeiros e excursões.
A atividade turística é um pilar da economia monegasca: a ocupação hoteleira atingiu 66,6% em 2018, o que representa mais de 908 mil reservas. O Turismo de negócios atingiu 28% em 2018.
O diretor de Turismo do destino, Guy Antognelli, explica a motivação da nova campanha. "Embora a percepção do destino varie dependendo dos mercados e tipos de clientes, devemos admitir que há uma imagem equivocada de que é um país antiquado. O objetivo da nova campanha é posicionar o principado como um destino que está constantemente se reinventando, sem renunciar às características que compõem seu DNA", diz.
O executivo explica ainda que a campanha conversa com todos os segmentos do Turismo: lazer, negócios, cruzeiros e excursões.
A atividade turística é um pilar da economia monegasca: a ocupação hoteleira atingiu 66,6% em 2018, o que representa mais de 908 mil reservas. O Turismo de negócios atingiu 28% em 2018.