Saint Barth agora tem representação no Brasil; conheça
O destino já é bem frequentado pelo turista brasileiro e agora será promovido pelo Promode Travel no País. Saiba mais sobre a novidade clicando aqui.
A Promonde Travel + Food Marketing é o novo representante de Saint Barth (ou Saint Barthélemy) no Brasil. O destino caribenho conta com 21 quilômetros quadrados de ilha e combina alta gastronomia, atividades náuticas, festas, cultura e shopping, tudo que o brasileiro gosta. Além de resorts de alto luxo. O turista brasileiro já é responsável por 15% da ocupação anual nos 30 hotéis, sendo dez deles cinco estrelas.
“Existe uma sintonia perfeita entre Saint Barth e os brasileiros. A grande explicação é paixão pela natureza e pelas belezas naturais perfeitamente combinadas com o espírito festivo da ilha. Muitos brasileiros consideram o destino como residência no verão. Mesmo com praias maravilhosas em seu país, o brasileiro adora vir a Saint Barth porque encontra aqui a gastronomia e o lifestyle francês temperado com charme caribenho", afirmou o presidente de Saint Barth Tourisme, Nils Dufau.
Para o diretor da Promonde, Ricardo Hida é uma honra promover o destino no Brasil, pois "desde a época em que trabalhei na Atout France, via a receptividade da imprensa, dos profissionais do Turismo e dos clientes brasileiros para com o destino". "É preciso fortalecer os laços através de inúmeras ações que serão implementadas neste segundo semestre de 2019 e no primeiro semestre de 2020."
Saiba mais em barbara@promonde.com.br.