Renato Machado   |   04/06/2019 15:35
Atualizada em 04/06/2019 15:42

Visit Tampa Bay aposta em presença in loco para crescer no Brasil

Há algumas temporadas sem representação ou ações mais concretas no mercado brasileiro, o Visit Tampa Bay quer mudar essa realidade e a ferramenta escolhida pelo CVB


Divulgação/ Visit Tampa Bay
Tampa Bay, na Costa Oeste da Florida
Tampa Bay, na Costa Oeste da Florida
ANAHEIM – Há algumas temporadas sem representação ou ações mais concretas no mercado brasileiro, o Visit Tampa Bay quer mudar essa realidade e a ferramenta escolhida pelo CVB da região da Costa Oeste da Flórida é a aproximação com o trade brasileiro.


"A cidade está mudada, a hotelaria está se aperfeiçoando, a cena gastronômica está florescendo", afirmou a relações públicas do Visit Tampa Bay, Stephanie Fred, durante a IPW 2019. "Nos últimos anos, nós focamos em desenvolver a gastronomia local, mostrar que temos um cuidado especial com isso. Mas a minha aposta hoje seria em nossa hotelaria. Em Tampa Bay, ultimamente só se fala nisso: hotéis, hotéis e hotéis", completa.

"Estamos retomando esse contato com o trade brasileiro. Em 2018, fizemos ações e parcerias em conjunto com outros destinos próximos como St Petersburg/Clearwater. Cooperações como essa ajudam muito na nossa atuação", afirma. Segundo a executiva do CVB, Visit Tampa Bay planeja sua presença na próxima edição da WTM Latin America, em São Paulo. "É um dos nossos focos, certamente."


"O Brasil é o emissor número um da América Latina para nós, mas ainda assim, comparando com cidades como Orlando, nós temos 100% de certeza que o Brasil tem muito potencial para crescer", finaliza.


O Portal PANROTAS viaja a convite do IPW 2019 e da United Airlines, com proteção GTA

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados