Rodrigo Vieira   |   03/04/2019 21:22

Miami reforça cultura e esportes para além das compras

GMCVB vem à WTM Latin America para reforçar que pode ser mais do que compras e praias


Marluce Balbino
Melina Martinez-Echeverria
Melina Martinez-Echeverria
"A Miami das compras, das praias e dos bares está lá e isso não vai mudar. Nosso papel, portanto, tem sido mostrar que temos uma oferta cultural, gastronômica e de entretenimento ao ar livre." É com essa missão que o Turismo da região Grande Miami (GMCVB) está na WTM Latin America 2019. Quem assim estatizou a diretora de Media Relations de GMCVB, Melina Martinez-Echeverria.

Além de museus e galerias como Art House, Pérez Art Museum, Museu de Arte de Miami, Frost Art, entre outros, a grande Miami está em evidência pela realização da final do campeonato de futebol americano do ano que vem, o Superbowl 2020, e pela gastronomia, pois seus restaurantes gourmet não param de abrir.

"Também vale ressaltar nossa oferta de transporte, desde os trolleys gratuitos até o serviço que liga o aeroporto ao centro. Isso sem contar o novo brightline, que liga Miami a Fort Lauderdale e The Palm Beaches, e em breve fará Orlando."

Veja mais notícias e fotos da WTM Latin America 2019 clicando aqui.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados