Marcos Martins   |   25/03/2019 11:15

Turismo de Brotas (SP) lança nova campanha de marketing

Plano de Marketing da Estância Turística de Brotas foi elaborado pela secretaria de Turismo, Comtur, Abrotur e conta com novo vídeo institucional


Divulgação Turismo de Brotas/ Paulo Salles
Destino é conhecido por atividades de aventura
Destino é conhecido por atividades de aventura
A Secretaria de Turismo de Brotas (SP) acaba de lançar um novo plano de marketing para o destino com o slogan “Brotas, sempre uma nova emoção”. O Plano de Marketing da Estância Turística de Brotas é um processo colaborativo entre a Secretaria de Turismo, Conselho Municipal de Turismo (Comtur), Associação das Empresas de Turismo de Brotas (Abrotur) e a agência Criah Comunicação.

O objetivo é ajudar a compreender o perfil do turista e definir as estratégias e ações mais indicadas para qualificar e impulsionar a atividade econômica. “O nosso Turismo nasceu e cresceu graças às belezas naturais do município. Aqui, o setor responde por cerca de 25% dos empregos diretos, com carteira assinada, além dos temporários e indiretos, já à frente do agronegócio. Por isso precisávamos de um plano de marketing”, explica o secretário de Turismo de Brotas, Fabio Pontes.

“Para fidelizar quem nos visita e atrair novos turistas, tanto o poder público quanto a iniciativa privada, precisam entender o cenário turístico local, o posicionamento de Brotas entre outros destinos turísticos e trabalhar com planejamento estratégico para evoluir, melhorar, diversificar e crescer de forma sustentável”, pontua.

Assista ao novo vídeo institucional:

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados