Após incêndios, Califórnia lança campanha com celebridades
Estado mais rico dos Estados Unidos pede doações para recuperar-se o mais rápido possível
Neste ano, a Califórnia passou pela pior temporada de incêndios florestais registrada em sua história, quando mais de 100 pessoas morreram e 765 mil hectares de terras foram devastados pelo fogo. Agora, o Estado mais rico dos Estados Unidos busca sua recuperação da maneira mais breve possível e, para isso, um vídeo com a presença de celebridades e autoridades da região foi lançado com pedidos de doações.
A produção do Visit California, intitulada “The Power of Love” (O poder do amor, em português), tem um minuto de duração e conta com participações ilustres como a das atrizes Sofia Vergara e Ashley Tisdale, do ator Bob Odenkirk, da ex-atleta olímpica Caitlyn Jenner, do atual governador Jerry Brown e do futuro líder estadual, Gavin Newson, que tomará posse em janeiro de 2019.
“Estamos agradecidos pelas celebridades, autoridades e jornalistas que doaram seus tempos e estruturas de produção para que essa campanha fosse possível. Infelizmente, a cobertura internacional em relação aos incêndios na Califórnia ainda conta com muita negatividade, mas esperamos que esse vídeo sirva como uma ponte, juntamente com a iniciativa de resposta de crises, para uma campanha de US$ 70 milhões que será lançada globalmente nas próximas semanas”, disse a CEO do Visit California, Caroline Beteta.
De acordo com dados do National Interagency Fire Center (NIFC), o fogo causou danos de mais de US$ 3,5 bilhões na Califórnia. No total, foram mais de 8,5 mil focos de incêndio pelo Estado em 2018, sendo que os mais devastadores foram registrados entre julho e novembro.
Assista ao vídeo (em inglês) abaixo:
A produção do Visit California, intitulada “The Power of Love” (O poder do amor, em português), tem um minuto de duração e conta com participações ilustres como a das atrizes Sofia Vergara e Ashley Tisdale, do ator Bob Odenkirk, da ex-atleta olímpica Caitlyn Jenner, do atual governador Jerry Brown e do futuro líder estadual, Gavin Newson, que tomará posse em janeiro de 2019.
“Estamos agradecidos pelas celebridades, autoridades e jornalistas que doaram seus tempos e estruturas de produção para que essa campanha fosse possível. Infelizmente, a cobertura internacional em relação aos incêndios na Califórnia ainda conta com muita negatividade, mas esperamos que esse vídeo sirva como uma ponte, juntamente com a iniciativa de resposta de crises, para uma campanha de US$ 70 milhões que será lançada globalmente nas próximas semanas”, disse a CEO do Visit California, Caroline Beteta.
De acordo com dados do National Interagency Fire Center (NIFC), o fogo causou danos de mais de US$ 3,5 bilhões na Califórnia. No total, foram mais de 8,5 mil focos de incêndio pelo Estado em 2018, sendo que os mais devastadores foram registrados entre julho e novembro.
Assista ao vídeo (em inglês) abaixo:
*Fonte: https://bit.ly/2SHrev1