Embratur e 25 coexpositores participam da WTM Londres
Empresários e destinos marcam presença na feira do Reino Unido apostando na diversidade do Brasil
A Embratur participa nesta semana da World Travel Market 2018, em Londres, no Reino Unido, com 25 coexpositores brasileiros, entre empresários e destinos, até o próximo dia 7.
Em geral, são centenas de reuniões agendadas com compradores internacionais, a fim de gerar negócios para o mercado brasileiro. O estande da Embratur também apresenta diversas atrações culturais e gastronômicas.
“Nós promovemos a plataforma, que é nosso estande, para que os nossos destinos e empresários estejam aqui, em Londres, hoje, representando as múltiplas oportunidades para o Turismo no Brasil, com a chancela do Governo Federal, por meio da autarquia”, explica a presidente da Embratur, Teté Bezerra.
Amanhã (6) pela noite, a Embratur promoverá um evento com 50 influenciadores digitais do continente europeu, no qual profissionais brasileiros e do mundo farão apresentações sobre os principais destinos e atrações ligadas ao segmento de ecoturismo e turismo de aventura no Brasil.
“Como destino, aproveitamos a visibilidade do estande brasileiro neste mercado britânico, que é tão importante e representa pelo menos 5% dos turistas internacionais que visitam nosso Estado”, afirma o executivo de Marketing Internacional da Secretaria de Turismo de Pernambuco, Diogo Beltrão.
A chefe de Promoção Internacional de Foz do Iguaçu (PR), Jandira Cordeiro, reforça a importância da WTM. “Esta feira é muito importante para Foz. Encontramos, pelo menos, 60 nacionalidades de todo o mundo, para apresentar nossa estrutura e atrativos. Além disso, os britânicos estão entre os cinco principais turistas internacionais. É um palco diferenciado para mostrar o que temos de melhor para o turista”, ressalta.
No estande brasileiro estão nove destinos, 12 operadores de viagens, uma rede hoteleira, uma agência de transportes, uma agência de Turismo e um centro de convenções.
Em geral, são centenas de reuniões agendadas com compradores internacionais, a fim de gerar negócios para o mercado brasileiro. O estande da Embratur também apresenta diversas atrações culturais e gastronômicas.
“Nós promovemos a plataforma, que é nosso estande, para que os nossos destinos e empresários estejam aqui, em Londres, hoje, representando as múltiplas oportunidades para o Turismo no Brasil, com a chancela do Governo Federal, por meio da autarquia”, explica a presidente da Embratur, Teté Bezerra.
Amanhã (6) pela noite, a Embratur promoverá um evento com 50 influenciadores digitais do continente europeu, no qual profissionais brasileiros e do mundo farão apresentações sobre os principais destinos e atrações ligadas ao segmento de ecoturismo e turismo de aventura no Brasil.
“Como destino, aproveitamos a visibilidade do estande brasileiro neste mercado britânico, que é tão importante e representa pelo menos 5% dos turistas internacionais que visitam nosso Estado”, afirma o executivo de Marketing Internacional da Secretaria de Turismo de Pernambuco, Diogo Beltrão.
A chefe de Promoção Internacional de Foz do Iguaçu (PR), Jandira Cordeiro, reforça a importância da WTM. “Esta feira é muito importante para Foz. Encontramos, pelo menos, 60 nacionalidades de todo o mundo, para apresentar nossa estrutura e atrativos. Além disso, os britânicos estão entre os cinco principais turistas internacionais. É um palco diferenciado para mostrar o que temos de melhor para o turista”, ressalta.
No estande brasileiro estão nove destinos, 12 operadores de viagens, uma rede hoteleira, uma agência de transportes, uma agência de Turismo e um centro de convenções.