Campo Grande busca ser protagonista em visitações no MS
Dentre as novidades, está o voo diário entre Foz do Iguaçu e Campo Grande.
Ecoturismo e os mais distintos segmentos de evento são as principais marcas presentes em Mato Grosso do Sul, segundo a gerente de Mercado da Fundação de Turismo, Karla Cavalcanti. A executiva ressalta que o Estado tem investido em divulgações de Campo Grande, ampliando, assim, as opções de atividades dos visitantes.
“Os principais destinos de Mato Grosso do Sul acabam sendo Bonito e Pantanal, com Campo Grande sendo somente a conexão entre os mercados. Contudo, muitos não sabem que tem muitas coisas interessantes e divertidas para se fazer na capital, podendo estender a visita e ampliando a experiência que terão em outros pontos do Estado”, ressalta a executiva.
Entre os principais mercados brasileiros, estão São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais. Já no âmbito internacional, Estados Unidos, Alemanha e Inglaterra dominam por vias aéreas, enquanto Bolívia, Paraguai e Peru são responsáveis pelo maior número de turistas internacionais que chegam por meio terrestre.
De acordo com o Observatório de Turismo do Mato Grosso do Sul, foram realizados, de abril, a junho, por volta de 196 mil desembarques e 207 mil embarques e, para que este número venha a crescer ainda mais, a profissional afirma que novas negociações são realizadas com companhias aéreas. Dentre as novidades, está o voo diário entre Foz do Iguaçu (PR) e Campo Grande, que começará a ser operado em dezembro.
“Nossos visitantes buscam cultura, ecoturismo e novas experiências e esta ligação com Foz do Iguaçu é a oportunidade complementar as experiências enriquecedoras”, finaliza Karla.
“Os principais destinos de Mato Grosso do Sul acabam sendo Bonito e Pantanal, com Campo Grande sendo somente a conexão entre os mercados. Contudo, muitos não sabem que tem muitas coisas interessantes e divertidas para se fazer na capital, podendo estender a visita e ampliando a experiência que terão em outros pontos do Estado”, ressalta a executiva.
Entre os principais mercados brasileiros, estão São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais. Já no âmbito internacional, Estados Unidos, Alemanha e Inglaterra dominam por vias aéreas, enquanto Bolívia, Paraguai e Peru são responsáveis pelo maior número de turistas internacionais que chegam por meio terrestre.
De acordo com o Observatório de Turismo do Mato Grosso do Sul, foram realizados, de abril, a junho, por volta de 196 mil desembarques e 207 mil embarques e, para que este número venha a crescer ainda mais, a profissional afirma que novas negociações são realizadas com companhias aéreas. Dentre as novidades, está o voo diário entre Foz do Iguaçu (PR) e Campo Grande, que começará a ser operado em dezembro.
“Nossos visitantes buscam cultura, ecoturismo e novas experiências e esta ligação com Foz do Iguaçu é a oportunidade complementar as experiências enriquecedoras”, finaliza Karla.