Rio CVB quer que cidade seja referência em golfe para turistas
Ações que fomentem o Turismo de Golfe na cidade do Rio de Janeiro foram debatidas pelos empresários presentes.
Nesta sexta (31), o Rio Convention & Visitors Bureau reuniu mais de 20 empresários do trade, no Campo Olímpico de Golfe da Barra da Tijuca, para a debater ações que fomentem o Turismo de Golfe na cidade do Rio de Janeiro.
O nicho, que movimenta U$S 70 bilhões no mundo anualmente, é um dos focos dos órgãos turísticos cariocas para destacar a cidade internacionalmente.
"O Turismo esportivo do golfe gera hoje a maior receita para os destinos. Na América do Sul, a Argentina lidera esse ranking, e o nosso objetivo é tornar o Rio de Janeiro uma referência", destaca o diretor do Rio CVB, Michael Nagy.
Legado da Olimpíada, o campo é aberto ao público, que pode frequentá-lo, nos fins de semana, gratuitamente. Segundo seus administradores, a intenção é democratizar o acesso ao esporte.
Confira os representantes turísticos presentes no álbum abaixo:
O nicho, que movimenta U$S 70 bilhões no mundo anualmente, é um dos focos dos órgãos turísticos cariocas para destacar a cidade internacionalmente.
"O Turismo esportivo do golfe gera hoje a maior receita para os destinos. Na América do Sul, a Argentina lidera esse ranking, e o nosso objetivo é tornar o Rio de Janeiro uma referência", destaca o diretor do Rio CVB, Michael Nagy.
Legado da Olimpíada, o campo é aberto ao público, que pode frequentá-lo, nos fins de semana, gratuitamente. Segundo seus administradores, a intenção é democratizar o acesso ao esporte.
Confira os representantes turísticos presentes no álbum abaixo: