Visit Britain prepara campanha e aguarda recordes
Reino Unido deve receber mais de 40 milhões de visitantes internacionais este ano
O Visit Britain irá lançar ao longo desta semana uma campanha global com parceiros de peso da indústria de viagens.
Com o mote “I Travel for” que, em tradução livre significa “eu viajo para”, a ação visa ao fortalecimento do turismo internacional no Reino Unido.
Para chegar a tal resultado, a entidade irá lançar pequenos vídeos e storytelling para dar destaque às “experiências inesperadas” e regiões menos exploradas do Estado soberano, mas sem deixar de lado seus principais pontos turísticos e suas atrações.
A campanha será iniciada com um filme no Facebook e Instagram seguida por uma série de filmagens e fotos de diferentes lugares da região. A ação terá uma duração de fevereiro a abril. Empresas como a British Airways e a Expedia vão se juntar ao órgão britânico para incrementar o número de reservas, mas os detalhes ainda não foram revelados.
Os mercados prioritários do Reino Unido são: Austrália, França, Alemanha, Estados Unidos, China, Conselho de Cooperação do Golfo (Omã, Emirados Árabes Unidos, Arábia Saudita, Catar, Bahrein e Kuwait) e Índia.
Em 2018, os países do conglomerado – Inglaterra, Irlanda do Norte, Escócia e País de Gales – devem ultrapassar pela primeira vez a marca de 40 milhões de visitantes internacionais, alcançando 41,7 milhões (+4,4%), apontam as estimativas do Visit Britain. Os gastos poderão chegar a 26,9 milhões de euros, alta de 6,8% em relação ao ano que passou.
Com o mote “I Travel for” que, em tradução livre significa “eu viajo para”, a ação visa ao fortalecimento do turismo internacional no Reino Unido.
Para chegar a tal resultado, a entidade irá lançar pequenos vídeos e storytelling para dar destaque às “experiências inesperadas” e regiões menos exploradas do Estado soberano, mas sem deixar de lado seus principais pontos turísticos e suas atrações.
A campanha será iniciada com um filme no Facebook e Instagram seguida por uma série de filmagens e fotos de diferentes lugares da região. A ação terá uma duração de fevereiro a abril. Empresas como a British Airways e a Expedia vão se juntar ao órgão britânico para incrementar o número de reservas, mas os detalhes ainda não foram revelados.
Os mercados prioritários do Reino Unido são: Austrália, França, Alemanha, Estados Unidos, China, Conselho de Cooperação do Golfo (Omã, Emirados Árabes Unidos, Arábia Saudita, Catar, Bahrein e Kuwait) e Índia.
Em 2018, os países do conglomerado – Inglaterra, Irlanda do Norte, Escócia e País de Gales – devem ultrapassar pela primeira vez a marca de 40 milhões de visitantes internacionais, alcançando 41,7 milhões (+4,4%), apontam as estimativas do Visit Britain. Os gastos poderão chegar a 26,9 milhões de euros, alta de 6,8% em relação ao ano que passou.