Laura Enchioglo   |   14/04/2025 19:19
Atualizada em 14/04/2025 19:52

Costa Cruzeiros celebra temporada 2024/2025 no Brasil e anuncia promoção para o Caribe

Para cruzeiros no Caribe, armardora está oferecendo cabines All-Inclusive pelo preço do My Cruise


PANROTAS / Filip Calixto
Ruy Ribeiro, diretor Comercial da Costa Cruzeiros no Brasil
Ruy Ribeiro, diretor Comercial da Costa Cruzeiros no Brasil

A Costa Cruzeiros está na WTM Latin America celebrando sua temporada no Brasil, projetando expectativas para 25/26 e anunciando novidades ao trade - que foi um grande parceiro para o sucesso das vendas no País, conforme explicou Ruy Ribeiro, diretor Comercial da Costa no Brasil, ao Portal PANROTAS.

"Foi uma temporada muito positiva, com todos os leitos vendidos. Desde janeiro não tínhamos praticamente nenhuma cabine e isso foi resultado do trabalho do trade, dos nossos parceiros, e do reconhecimento do cliente em relação à qualidade do nosso produto"

Ruy Ribeiro, diretor Comercial da Costa Cruzeiros no Brasil

E esse sucesso já está dando frutos para a próxima temporada, de 2025/2026, com as vendas já bem aceleradas. No Brasil serão dois navios, o Costa Diadema e Costa Favolosa. No Caribe, Costa Fascinosa e Costa Pacífica.

"Esse é o nosso programa Caribe Sem Visto, com Santo Domingo, recentemente adicionado, e La Romana. Nós tivemos uma demanda muito grande para esse projeto, então foi bom acrescentar mais uma opção de embarque para o hóspede brasileiro", destacou Ribeiro.

Novidades

A Costa Cruzeiros está lançando novas promoções para a próxima temporada. O destaque é que, para os cruzeiros no Caribe, a Costa está oferecendo cabines All-Inclusive, isso é, com bebida a bordo, pelo preço do My Cruise.

Além disso, a armadora oferece desconto de 50% na tarifa marítima para embarques no Brasil durante a temporada 2025/2026 na América do Sul. A campanha Mês das Mães já está em vigor e segue até o dia 11 de maio de 2025 ou até atingir o limite de 50 cabines por saída, o que ocorrer primeiro. O desconto de 50% na tarifa marítima é aplicado ao 1º, 2º, 3º e 4º hóspedes reservados em cabines interna, externa, com varanda, e em suítes nas tarifas My Cruise e All Inclusive. O desconto não contempla grupos.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados