Rodrigo Vieira   |   29/03/2025 13:51

"Valorização ao agente": MSC Cruzeiros distribui R$ 170 milhões em comissão

Companhia marítima premia os principais parceiros na temporada, em que movimentou 665 mil hóspedes


PANROTAS / Rodrigo Vieira
Adrian Ursilli, diretor da MSC Cruzeiros no Brasil
Adrian Ursilli, diretor da MSC Cruzeiros no Brasil

A bordo do MSC Splendida, em cerimônia de encerramento da temporada 2024/2025, Adrian Ursilli reforçou a importância dos agentes de viagens, operadores e outros parceiros da MSC Cruzeiros no Brasil. O diretor da companhia no País revelou que foram distribuídos R$ 170 milhões em comissão ao longo de toda o verão, em que 665,5 mil cruzeiristas embarcaram para curtir viagens domésticas e internacionais em alto-mar.

Ursilli, que é a cara da MSC Cruzeiros no Brasil, foi enfático aos campeões de ao ressaltar que em um cenário onde a inteligência artificial avança rapidamente, o consultor humano, o especialista, agente de viagens, se torna ainda mais necessário.

"A comunicação voa numa velocidade nunca vista. Há tanta informação em todos lugares que chega a confundir nossa cabeça. Portanto, é importante sabermos em quem confiar e, mais do que nunca, o trabalho do consultor de viagens, do agente de viagens, nunca foi tão imprescindível e importante como hoje, e cada vez mais será. A tecnologia deve servir, sim, como ferramenta operacional para os agentes, mas o relacionamento, a preocupação com o bem-estar e o atendimento personalizado são fatores que nenhuma automação pode substituir"

Adrian Ursilli, diretor da MSC Cruzeiros no Brasil

O executivo também destacou a missão da MSC Cruzeiros em investir continuamente na qualidade dos serviços e na valorização das pessoas. "Não se trata apenas de resolver problemas, mas de compreender nosso propósito para construir relações duradouras", pondera Ursilli, que ressaltou o impacto positivo do setor, mencionando que a companhia embarcou 665 mil hóspedes, gerando empregos e realizando sonhos.

E na temporada 2025/2026 da MSC Cruzeiros, que já está à venda, a tônica não deve ser diferente, visto que, segundo Ursilli, a companhia terá 75% do share de cruzeiros no Brasil com o MSC Seaview, MSC Preziosa, MSC Armonia, MSC Lirica e MSC Fantasia.

As declarações foram dadas na noite de ontem (sexta, 28), quando se celebrou a 16ª edição do TOP MSC, premiação que reconhece os maiores parceiros da companhia na temporada. Clique aqui para ver os vencedores. A seguir, veja mais dados da temporada 2024/2025 no Brasil, que está se acabando.

Veja o balanço da MSC Cruzeiros na temporada 2024/2025

Indicador
Detalhes
Total de hóspedes movimentados
665.500
Hóspedes na América do Sul
603.500
Brasileiros em cruzeiros internacionais
62.000
Total de cruzeiros realizados
Mais de 120
Oito portos de embarque
Santos, Rio de Janeiro, Salvador, Maceió, Itajaí, Paranaguá, Buenos Aires, Montevidéu
Navios em operação (2024/2025)
MSC Grandiosa, MSC Seaview, MSC Splendida, MSC Orchestra, MSC Armonia, MSC Poesia, MSC Magnifica
Vem aí a temporada 2025/2026
De outubro/2025 a abril/2026
Navios da temporada 2025/2026
MSC Seaview, MSC Preziosa, MSC Armonia, MSC Lirica, MSC Fantasia
Promoção vigente para próxima temporada
Super Upgrade (válida até 30/04/2025)

Veja fotos do TOP MSC


Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados