NCL lança white label para gerar leads para agências de viagens; saiba mais
Connect terá informações atualizadas dos cruzeiros NCL e levará para site das agências parceiras

NORWEGIAN AQUA – O Norwegian Aqua está recebendo cerca de 50 profissionais brasileiros, entre agentes de viagens, jornalistas e integrantes do time NCL no Brasil, para sua viagem inaugural. O navio está ancorado no porto de Lisboa, e deve partir em direção a Southampton, na Inglaterra, amanhã de tarde. A parada que estava prevista para Roterdã, na Holanda, teve de ser cancelada devido ao mau tempo no trajeto.
Pela manhã, os agentes de viagens assistiram a duas apresentações sobre o navio e a NCL. Uma com executivos da companhia e outro com Estela Farina e André Mercanti, da Norwegian Cruise Line no Brasil.
Os participantes brasileiros ganharam um spoiler da diretora no Brasil, que anunciou o lançamento, nos próximos dias, da ferramenta Connect, direcionada exclusivamente para agentes de viagens.
Será uma espécie de white label, pelo qual as agências poderão colocar as informações dos cruzeiros NCL em seu site, com link para a própria agência e não para uma central ou site NCL. É um gerador de leads, para que as agências sigam com o atendimento, a partir do primeiro contato. Não é um link de reservas, apenas de conteúdo. As reservas continuam sendo feitas pelos canais de cada agência.
Com isso, as agências de viagens que quiserem, terão informação atualizada da NCL em seus sites, com link para seus sites e logo de suas agências. “O passageiro pesquisa e ao mostrar interesse, clicando nos banners ou botões do Connect, gera um lead automático para o agente de viagens, que continua o atendimento”, explicou Estela Farina.
Segundo ela, haverá treinamentos e webinars para explicar a ferramenta, destinada aos agentes de viagens com cadastro na NCL.

Norwegian Aqua
Estela Farina também apresentou os diferenciais da NCL e do Norwegian Aqua, além de algumas mudanças recentes. Uma delas, o More at Sea, programa que, desde janeiro, substituiu o Free at Sea. Segundo o chief internacional de Vendas e Marketing, Jason Krimmel, a mudança foi baseada em pesquisas com os hóspedes da NCL.
Eles queriam mais variedades de bebidas nos pacotes (e fim da limitação de preço de US$ 15 por drinque), mais opções de lugares para comer, melhores condições para levar terceiro e quarto passageiros e uma internet mais potente.

A empresa ouviu os hóspedes e lançou o More at Sea, que inclui:
- Pacote de bebidas ilimitado, com mais marcas, mais opções de drinques (mais de 100) e sem o limite de US$ 15 por bebida;
- Internet Starlink nos pacotes;
- Terceiro e quarto passageiros grátis em algumas saídas;
- Crédito de US$ 50 por porto para usar em excursões oficiais;
- E mais uma opção de restaurante de especialidade nos pacotes.
Também na parte de entretenimento houve mudança por causa do pedido dos hóspedes. Eles queriam shows mais curtos, com música e visual de espetáculo. Até março de 2026, a NCL terá 112 shows em sua frota, mesclando produções originais com espetáculos da Broadway. Mais curtos, mais espetaculares e com mais opções pelo navio, não apenas no teatro.

Mais navios
Depois do Norwegian Aqua, a NCL lança o Norwegian Luna, também da classe Prima Plus, em 2026, mais dois navios da mesma classe em 2027 e 2028 e entre 2030 e 2036 vai ingressar no segmento de navios com mais de 200 mil toneladas, com quatro lançamentos em uma nova classe.
A PANROTAS viaja a convite da NCL, com proteção GTA.