Royal Caribbean anuncia o Legend of the Seas, novo navio da classe Icon que chega em 2026
Navio ostentará o maior parque aquático dos mares, incluindo a Royal Bay, maior piscina já vista num navio
![Serão oito bairros com mais de 40 opções de comidas e bebidas, atrações cheias de adrenalina e diversas maneiras de relaxar](https://cdn.panrotas.com.br/portal-panrotas-statics/media-files-cache/441371/b9ed1dac1a415dce7b2f84c0e27e0bce1739822677gtmfpoheroimage3/192,0,838,500/1206,720,0.68/0/default.jpg)
A Royal Caribbean acaba de anunciar o nome e os itinerários do seu mais novo navio: Legend of the Seas, que será inaugurado em julho de 2026, oferecendo viagens de verão na Europa com cruzeiros de 7 noites no Mediterrâneo Ocidental saindo de Barcelona. Em novembro, o navio passa a oferecer 6 noites de cruzeiro pelo Caribe Ocidental e 8 noites pelo Caribe Sul, incluindo visitas ao Perfect Day em CocoCay, ilha privativa da operadora nas Bahamas.
"A Royal Caribbean mais uma vez estabeleceu um novo padrão para férias ao revelar o nome e a programação de para seu terceiro cruzeiro na Icon Class – o Legend of the Seas. O navio terá uma combinação incomparável de experiências que define a revolucionária Icon Class e navegará o ano todo partindo de Fort Lauderdale, Flórida, a partir de novembro de 2026. Antes de sua estreia no Caribe, o Legend oferecerá aventuras de verão na Europa com férias de 7 noites no Mediterrâneo Ocidental, saindo de Barcelona, a partir de julho de 2026"
Royal Caribbean, em comunicado oficial
O navio terá mais das experiências pioneiras do Icon of the Seas e do Star of the Seas. Ao todo, serão oito bairros com mais de 40 opções de comidas e bebidas, atrações cheias de adrenalina e diversas maneiras de relaxar. As viagens do Legend estarão disponíveis para reserva em breve no site da Royal Caribbean.
"Logo após comemorar um ano recorde para a Icon Class, estamos felizes em anunciar o nome do terceiro navio da Icon Class da Royal Caribbean. O Legend of the Seas é o próximo passo ousado nesta era emocionante de férias e uma continuação do legado da Icon Class, e estamos ansiosos para levar a gama revolucionária de experiências para ainda mais pessoas em toda a Europa, Caribe e além"
Michael Bayley, presidente e CEO da Royal Caribbean International
“Estamos muito felizes com o crescimento contínuo do mercado de cruzeiros e com a diversificação das ofertas de viagens para nossos clientes. O Legend of the Seas representa um grande marco, não apenas para a Royal Caribbean, mas também para o setor de turismo. A R11 Travel se orgulha em oferecer as melhores opções de cruzeiros, e com a Legend, estamos prontos para proporcionar ainda mais experiências inesquecíveis para as famílias brasileiras,” afirma Ricardo Amaral, CEO da R11 Travel.
Novidades do Legend of the Seas
![Icon of the Seas, Star of the Seas e Legend of the Seas formam a classe Icon da Royal Caribbean](https://cdn.panrotas.com.br/portal-panrotas-statics/media-files-cache/441372/f13bcd9bd83a583701731f0c75d9dd37low1739821222rciiconclassaftcgi06rt/0,116,700,418/1206,720,0.76/0/default.jpg)
- A bordo estará o Crown's Edge – parte skywalk e o maior parque aquático dos mares. Ao todo, serão sete piscinas para atender a todos, incluindo a maior piscina em alto mar, a Royal Bay. Já o bar da piscina Swim & Tonic e o Hideaway, exclusivo para adultos que conta com uma piscina de borda infinita única suspensa sobre o oceano. também estão confirmados.
- Além disso, famílias de todas as idades poderão passar o tempo juntas ou criar suas próprias aventuras em Surfside, o bairro projetado para famílias jovens e que oferece uma variedade de atividades e maneiras de se hospedar, incluindo o Ultimate Family Townhouse de três andares com espaços reinventados.
- O Legend também será o quarto navio da empresa movido a gás natural liquefeito (GNL) e contará com uma série de programas ambientais. É o caso, por exemplo, de sistemas de recuperação de calor residual. O Legend avançará na jornada do Royal Caribbean Group em direção à introdução de cruzeiros com emissões líquidas zero até 2035.