Beatriz Contelli   |   27/02/2025 17:49
Atualizada em 27/02/2025 17:52

Clia Brasil divulga programação e prorroga inscrições para o Cruise360 Brasil 2025 

Evento reunirá grandes companhias, incluindo Swan Hellenic, NCL, Costa Cruzeiros e Scenic Cruises


PANROTAS / Emerson Souza
Marco Ferraz, presidente da Clia Brasil
Marco Ferraz, presidente da Clia Brasil

As inscrições para o Cruise360 Brasil 2025 foram prorrogadas até 7 de março, garantindo mais tempo para quem quiser aproveitar as últimas vagas e se inscrever na semana do Carnaval. Além da programação voltada à capacitação e ao networking, os participantes terão uma experiência diferenciada na noite de sábado (15), com um show da cantora Luiza Possi. Inscreva-se aqui.

Nos dias 15 e 16 de março, no Parque Valongo, em Santos (SP), os agentes de viagens terão a oportunidade de aprimorar suas estratégias de venda para cruzeiros Contemporâneos, Premium, Luxo, Expedição e Fluviais, diretamente com os representantes das principais companhias.

Além disso, aprenderão como destinos, portos e terminais desempenham um papel fundamental na experiência do viajante e, consequentemente, nos argumentos para fechar vendas.

O encontro ainda oferecerá networking, uma área de negócios com marcas da indústria e visitas técnicas a bordo de navios, proporcionando uma experiência imersiva que ajudará os agentes a vender mais, se destacar no mercado e crescer junto com a indústria.

Confira a programação do Cruise360 Brasil:

  • 9h | Chegada ao Concais (para embarques nos navios) ou ao Parque Valongo (capacitação em terra)
  • 10h | Abertura Oficial
  • 10h10 | A Grande Oportunidade: Como Usar os Números da Indústria para Vender Mais - Marco Ferraz (Clia Brasil)
  • 10h40 | Cruzeiros Contemporâneos: Características e Oportunidades para Converter Mais Vendas - Costa Cruzeiros, Disney Cruise Line, MSC Cruzeiros, Norwegian Cruise Line e Promoação
  • 11h40 | Cruzeiros Premium: A Arte de Encantar Clientes Exigentes e Aumentar Suas Vendas - Oceania Cruise Lines
  • 12h | Destinos que Vendem: Como Oferecer o Roteiro Perfeito para Cada Cliente - Bahia, Ilhabela, Porto Belo, Estado de São Paulo e Santos
  • 13h | Almoço e Networking no Parque Valongo
  • 14h30 | O Luxo que Gera Valor: Como Posicionar Cruzeiros Exclusivos e Atrair Clientes Qualificados - Emerald Yachts, Explora Journeys, Regent Seven Seas e Scenic Cruises
  • 15h10 | Expedições Inesquecíveis: Como Transformar Sonhos de Aventuras em Vendas Estratégicas - Swan Hellenic
  • 15h30 | Cruzeiros Fluviais: O Segmento Que Cresce e Como Você Pode Aproveitar Essa Oportunidade - Velle
  • 15h50 | Portos, Destinos e Terminais: Como Usar as Estruturas e Informações Corretas para Garantir uma Experiência Memorável? Uruguai, Atracadouro Barra Sul, Concais, Contermas, Píer Mauá, Maceió, Porto de Santos
  • 17h | Encerramento das apresentações e início do momento de networking e evento noturno.

"Criamos um evento dinâmico, pensado para envolver e impactar os agentes de viagens. Cada marca terá seu momento exclusivo no palco, destacando seus diferenciais e as melhores formas de converter vendas. O Cruise360 Brasil é uma oportunidade única para quem quer evoluir e transformar conhecimento em resultado”

Presidente da Clia Brasil, Marco Ferraz.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados