Filip Calixto   |   23/01/2025 14:05

Drew Barrymore e Orlando Bloom estrelam comercial da MSC Cruzeiros nos EUA

Nova campanha da marca vai destacar o MSC World America, que começará a navegar em abril

Divulgação/MSC Cruzeiros
Drew Barrymore e Orlando Bloom estrelarão o primeiro comercial da MSC Cruzeiros no Big Game de Futebol Americano
Drew Barrymore e Orlando Bloom estrelarão o primeiro comercial da MSC Cruzeiros no Big Game de Futebol Americano

A MSC Cruzeiros anunciou hoje (23) que os atores Drew Barrymore e Orlando Bloom estrelarão o primeiro comercial da marca no Big Game de Futebol Americano. O anúncio de 60 segundos destacará o conceito da armadora italiana, que busca combinar o estilo europeu com o conforto norte-americano, enquanto apresenta seu futuro navio, o MSC World America.

Drew e Bloom uniram forças com a companhia para lançar a primeira campanha publicitária da empresa direcionada para o Estados Unidos, como parte de sua expansão na América do Norte. Os espectadores assistirão aos dois artistas curtindo férias a bordo do navio.

"Estou muito orgulhosa de trabalhar com a MSC Cruzeiros, uma empresa que possibilita que pessoas e famílias conheçam o mundo "

Drew Barrymore, atriz e apresentadora do The Drew Barrymore Show

No teaser, os atores tomam conta do piano no Top Sail Lounge do MSC Yacht Club. Bloom oferece suas impressões enquanto Drew canta sua melhor versão de “Holiday”, trilha sonora da nova campanha.

"Este é meu primeiro comercial no Big Game e estou lisonjeado em firmar essa parceria com uma marca tão prestigiada"

Orlando Bloom

A nova campanha marca o início de um ano importante para a MSC Cruzeiros nos EUA. O MSC World America será o maior navio da companhia na região, inaugurando um novo mundo dos cruzeiros quando partir de PortMiami, em 12 de abril. O navio oferecerá cruzeiros de sete noites pelo Caribe Oriental e Ocidental, todos com visitas a Ocean Cay MSC Marine Reserve — uma ilha privativa nas Bahamas, com quilômetros de praias de areia branca, águas azuis-turquesa e uma série de atividades e comodidades que estão por vir.

As características do MSC World America incluem:

  • Sete distritos projetados para proporcionar atmosferas diferentes, permitindo que cada tipo de viajante escolha sua própria experiência de férias;
  • 19 opções de restaurantes, incluindo o único Eataly em alto-mar;
  • 18 bares e lounges, incluindo novos espaços, como o All Stars Sports Bar e o clube de comédia The Loft;
  • The Harbour, um novo espaço ao ar livre para famílias, com a atração Cliffhanger, um balanço suspenso sobre o oceano, uma trilha de cordas, amplo parque aquático, playground, áreas de relaxamento e opções inclusas de refeições rápidas e petiscos;
  • A World Promenade ao ar livre, com lojas, restaurantes e um dos maiores tobogãs em alto-mar, além de vistas fantásticas do oceano;
  • A World Galleria de três andares, repleta de atividades e com bares, lojas e restaurantes ao longo do caminho;
  • O maior MSC Yacht Club no Caribe — uma experiência de luxo de "um iate dentro de um navio", que conta com suítes aprimoradas, serviço de mordomo e instalações dedicadas como bar, restaurante e piscina.


A MSC Cruzeiros também celebrará a inauguração de seu novo terminal em PortMiami, no dia 9 de abril, que será o maior terminal de cruzeiros do mundo. Ainda este ano, a companhia começará a oferecer cruzeiros saindo de Galveston, no Texas, pela primeira vez, seguido pelo lançamento de itinerários para o Alasca, em 2026.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados