Regent Seven Seas apresenta novo posicionamento de marca
Armadora de luxo possui novo logotipo e slogan, além de campanha de marketing global
A Regent Seven Seas Cruises revelou seu novo posicionamento de marca, apresentando o slogan Unrivaled at Sea (Inigualável no mar, em português). Juntamente com isso, a armadora divulgou a campanha de marca global Nobody Does It Better (Ninguém Faz Melhor).
Segundo a companhia marítima, a promessa de ser Unrivaled at Sea é apoiada por quatro pilares orientadores da marca que destacam as principais experiências dos hóspedes nas quais a Regent se destaca: Exploração Imersiva, Hospitalidade Acolhedora, Espaço Luxuoso e Perfeição Gastronômica. O novo logotipo da marca está nas cores preto e branco.
“Temos o prazer de revelar o nosso novo posicionamento de marca e a campanha global da marca aos nossos hóspedes, parceiros de viagem e membros da equipe em todo o mundo”
Andrea DeMarco, presidente da Regent Seven Seas Cruises
Campanha de marketing
A campanha global de marketing é lançada com um filme que conta a história de um casal que é cuidado desde o início de sua viagem. O filme apresenta uma gravação personalizada da música clássica “Unforgettable” do produtor David Kosten, destacando a sofisticação e elegância atemporais da linha de cruzeiros. O casal se entrega a experiências ultra luxuosas, desde a descoberta de locais icônicos do Mediterrâneo até a degustação de culinária e bebidas requintadas.
O novo posicionamento de marca da Regent marca a conclusão de uma evolução da marca em fases abrangentes, impulsionada por pesquisas de consumo e do mercado de viagens para melhor posicionar a empresa.
Além do novo posicionamento e da campanha de apoio da marca, a pesquisa realizada embasou a decisão da Regent de criar duas novas tarifas - lançadas em julho de 2024. As tarifas oferecem aos hóspedes o luxo personalizado com tudo incluído, com mais maneiras de adaptar sua viagem às suas preferências, enquanto continuam a desfrutar The Most Inclusive Luxury Experience.