Pedro Menezes   |   11/12/2024 16:46

Cruzeiros da Disney elevam experiência e caem no gosto do brasileiro, diz Cinthia

De acordo com a diretora de Vendas e Marketing, cruzeiros criam intimidade com as histórias da Disney

PANROTAS / Pedro Menezes
Cinthia Douglas, diretora de Vendas e Marketing da Disney Destinations<br/>
Cinthia Douglas, diretora de Vendas e Marketing da Disney Destinations

DISNEY TREASURE - Adivinha quem está a bordo do Disney Treasure, novo navio da Disney Cruise Line que ainda nem começou a navegar oficialmente? Ela mesmo! Cinthia Douglas, diretora de Vendas e Marketing da Disney Destinations, que participou de uma entrevista coletiva nesta quarta-feira (11), último dia de navegação da viagem pré-inaugural que estamos embarcados.

De acordo com ela, o crescimento da Disney Cruise Line (em expansão da frota) é proporcional ao aumento do interesse dos brasileiros por realizar os cruzeiros da Disney. "O Brasil é um mercado super importante tanto para Disney, como para Disney Cruise Line, e tem uma afinidade cada vez mais forte com a nossa marca", disse ela.

"A família brasileira escolhe fazer um cruzeiro da Disney Cruise Line porque ama a Disney. Para muitas, acaba sendo o primeiro cruzeiro da vida, mas muito pela paixão, pela história, pelos personagens e por já ter ido aos parques e agora quer elevar a experiência, ter mais intimidade com as histórias da Disney, já que dentro dos navios estamos o tempo todo imersivos nas histórias. Cada lugar é tematizado e conta um momento, uma história, então essa parte é importante"

Cinthia Douglas, diretora de Vendas e Marketing da Disney Destinations

Segundo a diretora, é difícil encontrar brasileiros que desembarcam na Flórida apenas para fazer um cruzeiro da Disney. Geralmente, são pessoas que já conhecem os parques, mas querem voltar e aproveitar antes ou depois de realizar um cruzeiro com a Disney Cruise Line.

"O mais especial é se aproximar das histórias da Disney de uma maneira completamente diferente do que em qualquer outro parque temático. Tudo é personalizado, desde o momento que você entra, até a pessoa que está responsável pelo seu quarto ou pelos seus jantares a bordo. Eles lembram os nomes de todos da família, os gostos de cada um e te encontram nos diferentes restaurantes ou próximo das suas cabines. É realmente um cuidado muito específico que todos têm a bordo"

Cinthia Douglas, diretora de Vendas e Marketing da Disney Destinations

A executiva ainda destacou os esforços de incrementar o treinamento dos agentes de viagens brasileiros, com uma pessoa dedicada em Orlando e também no Brasil, justamente para criar a magia Disney até mesmo nas capacitações. Um destaque são os treinamentos realizados em cinemas, após sessões de filmes que estão estreando, uma forma de se aproximar ainda mais destes profissionais.

Expansão da Disney Cruise Line

PANROTAS / Pedro Menezes
Cinthia Douglas, diretora de Vendas e Marketing da Disney Destinations, concedeu entrevista a bordo do Disney Treasure
Cinthia Douglas, diretora de Vendas e Marketing da Disney Destinations, concedeu entrevista a bordo do Disney Treasure

O Disney Treasure é o sexto navio da frota. Mas até 2031 serão 13 novos navios! Ou seja, a frota vai mais do que dobrar de tamanho nos próximos sete anos. De acordo com Cinthia Douglas, isso cria ainda mais oportunidades para os brasileiros aproveitarem os melhores roteiros, em 3, 4 ou até 7 noites agora com o Disney Treasure.

"A Disney vem evoluindo e pensando em como crescer e poder levar suas amadas histórias para mais próximo do público. Este crescimento vai permitir que navios vão para outros lugares do mundo, como o Disney Adventure, que navegará a partir de Singapura, além de navios para Austrália, temporadas na Inglaterra... Ou seja, a expansão da frota vai abrir outros caminhos para nos aproximarmos do público internacional"

Cinthia Douglas, diretora de Vendas e Marketing da Disney Destinations

Na Flórida, por exemplo, além de Port Canaveral, também há saídas de Fort Lauderdale, com parcelamento que pode ser realizado a longo prazo com as operadoras parceiras.

O Portal PANROTAS viaja a convite da Disney Cruise Line, com proteção Intermac Assistance.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados