NCL destaca novos navios, relação com agentes e recorde de reservas em 2024
Conversamos com Estela Farina, diretora da NCL no Brasil, e Frank Medina, diretor para América Latina
GRAMADO (RS) - A Norwegian Cruise Line (NCL) marca presença na edição de 2024 do Festuris Gramado com as mais recentes novidades em termos de frota, incluindo o lançamento do Norwegian Aqua e o novo posicionamento "More At Sea™", que oferece experiências mais elevadas aos hóspedes.
Conversamos com Estela Farina, diretora geral da NCL no Brasil, e Frank Medina, diretor para a América Latina, que participa pela segunda vez do Festuris 2024. Segundo eles, o reposicionamento da empresa reforça o compromisso com um nível superior de ofertas, buscando proporcionar momentos ainda mais exclusivos para seus hóspedes.
É o caso da presença no Espaço Luxury no estande L156 com 12m². "O Festuris é sempre uma grande oportunidade para podermos nos aproximar das agências de viagem nesta região sul do Brasil. É o caso do Espaço Luxury, que nos dá a oportunidade de promover as três marcas, NCL, Oceania e Regent Seven Seas", destacou o diretor.
Entre os destaques do evento, será apresentado o aguardado navio Aqua, que está previsto para estrear nos mares do mundo em abril de 2025, além do anúncio do mais novo navio da classe Prima, o Luna. Navios, estes, segundo Frank Medina, que já estão na cabeça dos agentes de viagens.
"Os agentes de viagens são muito bem treinados e conhecem a nossa marca. Por aqui, temos a oportunidade de destacar nossas condições exclusivas e apresentar os ajustes que estamos realizando em cada marca. na NCL, por exemplo, melhoramos a oferta, o pacote de bebidas, as refeições, sempre tentando proporcionar uma experiência cada vez melhor para nossos agentes de viagens e clientes"
Frank Medina, diretor para América Latina da NCL
Ano para comemorar?
De acordo com o diretor, é claro que sim, o que está diretamente relacionado ao crescimento sustentável das três marcas no Brasil. "Estamos investindo mais e mais no mercado brasileiro, já de olho em 2025 e vamos virar o ano com um recorde histórico de reservas para a empresa", destacou Frank.
"Por outro lado, o desafiador no mercado brasileiro e latinoamericano como um todo é a antecedência da reserva. Isto porque, passageiros da região costumam fechar as viagens muito em cima e, muitas vezes, não temos mais disponibilidade para determinado navio ou categoria que querem. Então é sempre desafiador"
Frank Medina, diretor para América Latina da NCL