Filip Calixto   |   01/10/2024 15:47

MSC Cruzeiros lança temporada 24/25 no Caribe Sul e Antilhas com foco no público brasileiro

Saídas ficam disponíveis entre novembro de 2024 e abril de 2025; são 3,5 mil assentos da Gol para o pacote


PANROTAS / Filip Calixto
Ignacio Palacios, diretor de Vendas, Pedro Augusto Silva, executivo de vendas, e Eduardo Simões, diretor de Marketing da MSC apresentaram a nova temporada de viagens de Caribe Sul e Antilhas
Ignacio Palacios, diretor de Vendas, Pedro Augusto Silva, executivo de vendas, e Eduardo Simões, diretor de Marketing da MSC apresentaram a nova temporada de viagens de Caribe Sul e Antilhas

A MSC Cruzeiros lançou hoje (1) a nova temporada de cruzeiros pelo Caribe Sul e Antilhas, que ocorrerá a bordo do MSC Virtuosa, com saídas entre novembro de 2024 e abril de 2025. A rota é uma das mais acessíveis da companhia para brasileiros pois dispensa na necessidade de visto americano, já que a MSC oferece voos fretados de São Paulo para Fort-de-France, na Martinica, onde ocorrerá o embarque.

A viagem, que tem dois roteiros de oito noites pela região acontece a bordo de um navio com capacidade para 6 mil passageiros, com estrutura completa. Entre os destaques do navio estão quatro piscinas, nove hidromassagens, além de dez restaurantes, sendo cinco de especialidades. Os passageiros poderão aproveitar opções gastronômicas que atendem a todos os gostos, além de uma promenade de 112 metros com teto de LED.

Divulgação/MSC Cruzeiros
MSC Virtuosa tem capacidade para 6 mil passageiros
MSC Virtuosa tem capacidade para 6 mil passageiros

“É um navio super moderno, e temos orgulho de oferecê-lo como uma das opções mais completas para quem quer conhecer o Caribe”, afirmou Pedro Augusto Silva, executivo de vendas da MSC, que apresentou o novo produto ao lado do diretor de Vendas da companhia para a região, Ignacio Palacios.

Três roteiros por Caribe Sul e Antilhas

Os hóspedes terão à disposição três diferentes opções de itinerários, todos com embarques na Martinica:

  • Roteiro 1: Fort-de-France (Martinica), Pointe-à-Pitre (Guadalupe), Road Town (Ilhas Virgens), Philipsburg (St Maarten), Basseterre (St Kitts & Nevis), St John's (Antígua e Barbuda);
  • Roteiro 2: Fort-de-France (Martinica), Pointe-à-Pitre (Guadalupe), Kingstown (São Vicente e Granadinas), Bridgetown (Barbados), Castries (Santa Lúcia), Saint George (Granada);
  • Roteiro 3: Fort-de-France (Martinica), Pointe-à-Pitre (Guadalupe), Roseau (Dominica), Bridgetown (Barbados), Kingstown (São Vicente e Granadinas), Saint George (Granada).

Esses roteiros oferecem a oportunidade de conhecer destinos conhecidos do Caribe, como a Praia Maho, famosa pela proximidade com o aeroporto em St Maarten, e os picos vulcânicos gêmeos de Santa Lúcia, ambos Patrimônios Mundiais da Unesco.

PANROTAS / Filip Calixto
Pedro Silva compartilha informações sobre a nova oferta
Pedro Silva compartilha informações sobre a nova oferta

Pacotes completos e benefícios exclusivos

No evento de lançamento, os representantes da companhia deixaram claro que a MSC Cruzeiros também oferece pacotes completos que incluem passagens aéreas (via Gol) de ida e volta entre São Paulo e Fort-de-France, além de fila exclusiva para check-in no aeroporto, traslados terrestres e o cruzeiro de sete noites.

Na ocasião, Ignacio Palácios destacou os benefícios voltados especialmente para o público brasileiro.

Entre as facilidades e vantagens estão:

  • Crianças grátis: Menores de 17 anos viajam sem custo adicional;
  • Tarifa Super Bingo: Parcelamento em até 12 vezes sem entrada e sem juros;
  • Voyagers Club: Programa de fidelidade com vantagens especiais para clientes recorrentes;
  • Status Match: Migração do status de outros programas de fidelidade para o Voyagers Club;
  • Pacotes Opcionais com Desconto: Bebidas, internet, fotos e restaurantes de especialidade podem ser adquiridos com preços promocionais até uma semana antes do embarque.


PANROTAS / Filip Calixto
Ignacio Palacios explica as vantagens de vender este produto
Ignacio Palacios explica as vantagens de vender este produto

Oportunidades de vendas e facilidades para grupos

Além dos pacotes voltados para passageiros individuais e famílias, a MSC Cruzeiros também está apostando nas vendas para grupos, incluindo pacotes corporativos.

“Organizar grupos corporativos é uma excelente maneira de maximizar os benefícios, já que até as vendas individuais dentro desses grupos são contabilizadas para o cálculo de gratuidade”

Ignacio Palacios, falando ao grupo de agentes de viagens

Esses pacotes são ideais para eventos, viagens de incentivo e premiações empresariais.

MSC facilita o processo de vendas

Aos agentes de viagens, a MSC Cruzeiros garantiu que o processo de vendas foi pensado para ser simples e garantir uma alta conversão. O atendimento em português a bordo, que inclui cardápios e serviços, é outro ponto que facilita a oferta ao público brasileiro. Além disso, a parceria com a Gol Linhas Aéreas permite o embarque direto de 166 passageiros por semana, com pacotes para toda a temporada totalizando mais de 3,5 mil assentos disponíveis.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados