Laura Enchioglo   |   15/10/2024 18:07
Atualizada em 15/10/2024 18:08

Crystal passa a integrar portfólio da Krooze

Armadora relançou recentemente seus navios Crystal Serenity e Crystal Symphony


Divulgação
Abercrombie & Kent Travel Group, proprietário da Crystal, planeja expandir a frota, lançando quatro novos navios até 2029
Abercrombie & Kent Travel Group, proprietário da Crystal, planeja expandir a frota, lançando quatro novos navios até 2029

Desde setembro de 2024, a Crystal faz parte da Krooze, plataforma brasileira de vendas de cruzeiros que conecta companhias marítimas a operadoras e agências de viagens.

A armadora chega à plataforma com prêmio de uma das melhores companhias de luxo na primeira edição do Krooze Awards, que avaliou e reconheceu os melhores players de cruzeiros.

Depois de ser adquirida pelo Abercrombie & Kent Travel Group, em 2022, a Crystal relançou seus navios Crystal Serenity e Crystal Symphony, além de ter trazido de volta 80% da tripulação. As acomodações dos dois navios foram em boa parte reconstruídas, o que deixou as suítes maiores e mais confortáveis. A A&K planeja expandir a frota, lançando quatro novos navios até 2029 - incluindo dois navios de expedição.

Recentemente, a companhia anunciou que irá percorrer 27 países em sua World Cruise de 2026. Será a bordo do navio Crystal Serenity, com uma navegação de 135 dias, entre janeiro e maio, e visitando 72 destinos.

Para 2025, entre os destaque estão visitas a Mônaco durante o Grande Prêmio de Fórmula 1, bem como a observação da aurora boreal na Noruega. Segundo a companhia, estão previstos 144 destinos inéditos, que incluem ainda as Ilhas Faroé (Dinamarca), o porto de Haifa (Israel) e Xangai (China).

“Os viajantes brasileiros estão mais familiarizados com as viagens de cruzeiros e estão em busca de novidades e, inclusive, mais dispostos a investirem mais nesse tipo de viagem. Nossa missão é ajudar os agentes e operadores a atenderem essa demanda com facilidade de busca, diversidade de oferta e informação de qualidade para que toda essa indústria cresça e se beneficie”

Paulo Papoy, CEO da Krooze

Assim como a Crystal, outras companhias de luxo, como Seaborn e Swan Hellenic, passaram a integrar o portfólio da Krooze. As companhias se somam às mais de 15 marcas presentes na plataforma. Segundo Paulo Papoy, CEO da Krooze, a chegada dessas companhias é sinal de amadurecimento do mercado.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados