Karina Cedeño   |   05/09/2024 20:34
Atualizada em 05/09/2024 21:25

Brasil é o mercado que mais cresceu para a Celebrity na América Latina

País já registra número 40% superior de criação de reservas neste ano, no comparado com 2023


PANROTAS / Filip Calixto
Ricardo Amaral, da R11 Travel, entre Manlio Carpizo e Carlos Rivera, ambos da Celebrity Cruises
Ricardo Amaral, da R11 Travel, entre Manlio Carpizo e Carlos Rivera, ambos da Celebrity Cruises

A R11 Travel realiza na noite de hoje (5), em São Paulo, um evento junto à Celebrity Cruises, reunindo os agentes de viagens top vendedores da marca para celebrar os resultados obtidos no Brasil. Na ocasião, o CEO da R11 Travel, Ricardo Amaral, destacou o potencial do País e a importância da Celebrity nele.

“A Celebrity Cruises é uma marca com presença muito forte no mercado brasileiro. A gente investe todos os anos para contar o segredo mais bem guardado, que é o quanto a Celebrity é incrível. As séries Edge, Solstice e Millennium, todas são produtos conhecidos pelo brasileiro. E agora a Celebrity tem cruzeiros o ano inteiro no Caribe, inclusive cruzeiros curtos de três e quatro noites. É um produto diferente, que a gente já apresentou para os agentes de viagens. Este evento que realizamos hoje é uma oportunidade para a Celebrity estar ainda mais próxima dos agentes de viagens”.

“O Brasil é um dos países que está tendo uma excelente performance em relação a outros países do mundo. Quando falamos na criação de reservas, estamos com um crescimento de 40% neste ano, em relação ao ano anterior. É um número muito forte", complementa Amaral. “2023 foi o primeiro ano normalizado para nós depois da pandemia. Mas ainda havia muitos desafios, visto, aéreo em disponibilidade, em preço, e aí em 2023 a gente teve uma retomada forte, mas em 2024 estamos estourando".

"Vale destacar que, por meio do nosso sistema Bookeasy Plus, todas as agências de viagens que estão conectadas conseguem reservar on-line com a Celebrity. E nós lançamos os pacotes com aéreo, hotel, seguro e isso está sendo muito bem aceito. Também lançamos o Celebrity Reflection, que faz três e quatro noites no Caribe e o Celebrity Beyond, que está fazendo seis noites no Caribe", complementa o CEO da R11 Travel.

Brasil: mercado que mais cresceu para a Celebrity neste ano na América Latina

O diretor da Celebrity Cruises para a América Latina, Manlio Carpizo, também destaca o desempenho do Brasil nas vendas da marca e a importância da parceria com a R11 Travel. "Estamos muito agradecidos e contentes por trabalhar junto ao Ricardo Amaral, com a R11 Travel. Na Celebrity nós acreditamos em alianças e parcerias, e a aliança com a R11 é o melhor que temos. É um aliado que ajudou a nossa marca a crescer no mercado brasileiro e a ensinar aos agentes de viagens os benefícios de viajar com a Celebrity";

"Neste ano o mercado brasileiro é o que mais cresceu na América Latina para a Celebrity e isso graças ao trabalho da R11 Travel. Acreditamos que esse mercado é o que tem mais potencial para crescer nos próximos anos e fico surpreso com as ferramentas que a R11 coloca à disposição dos agentes de viagens. Graças a elas e às capacitações, os agentes conhecem cada vez mais a marca e esse é um trabalho feito por toda a equipe comercial da R11”, comenta o executivo.

O gerente da Celebrity Cruises para a América Latina e Caribe, Carlos Rivera, complementa: "Também estou agradecido pelo trabalho feito pelo Ricardo e sua equipe da R11 Travel durante todos esses anos. Para nós o Brasil é um mercado muito importante e queremos que cada vez mais os brasileiros conheçam o nosso produto, naveguem em nossos navios, por isso queremos mostrar a eles todos os benefícios da Celebrity. Temos nossos pilares muito claros e queremos apresentar aos cliente a opção de viajar por todo o mundo, já que oferecemos mais de 300 destinos, para que tenham as melhores experiências".


Plantão Abav Expo 2024
O melhor conteúdo da edição de Brasília! CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTÍCIAS E FOTOS

Tópicos relacionados