Laura Enchioglo   |   26/08/2024 12:36
Atualizada em 26/08/2024 12:46

Pier 1 participa de viagem inaugural de novo iate da The Ritz-Carlton

Experiência teve início em Barcelona na quinta-feira (22), e se estendeu até domingo (25)


Divulgação
Thiago Vasconcelos, diretor executivo da Pier 1, e Kristian C. Anderson, VP Sênior de Vendas Globais do The Ritz-Carlton Yacht Collection
Thiago Vasconcelos, diretor executivo da Pier 1, e Kristian C. Anderson, VP Sênior de Vendas Globais do The Ritz-Carlton Yacht Collection

A Pier 1 participa da viagem pré-inaugural (shakedown) a bordo do Ilma, o segundo superiate ultraluxuoso da The Ritz-Carlton Yacht Collection. A experiência teve início em Barcelona na última quinta-feira (22) e se estendeu até domingo (25), retornando ao mesmo destino.

Durante o roteiro, os convidados tiveram a oportunidade de conhecer em primeira mão as comodidades excepcionais, o serviço altamente personalizado e as opções gastronômicas exclusivas que o Ilma oferece. o superiate possui apenas 224 suítes.

A bordo, a experiência culinária tem cinco restaurantes, seis bares e uma adega. Além disso, sua marina de popa convida os passageiros a desfrutar de refeições ao ar livre.

"O Ilma é um produto espetacular que simboliza o amadurecimento da The Ritz-Carlton Yacht Collection no segmento de cruzeiros de luxo. Para a Pier 1, é uma honra imensa fazer parte dessa trajetória de sucesso, e estamos profundamente felizes em participar deste momento tão marcante para a companhia"

Thiago Vasconcelos, diretor executivo da Pier 1

O superiate se unirá ao Evima, primeiro iate da frota, em itinerários exclusivos por destinos no Mediterrâneo e Caribe. Em 2025, o Ilma explorará os mares do Norte e Báltico, oferecendo aos hóspedes a oportunidade de conhecer cidades como Amsterdã, Copenhague e Reykjavík, marcando a estreia da coleção nesta região.

Thiago destaca ainda o movimento de grandes cadeias hoteleiras que têm entrado no mercado de cruzeiros de luxo. "O lançamento do segundo iate da The Ritz-Carlton não apenas reforça a visão acertada dessa renomada marca ao ingressar no segmento de navegação de luxo, mas também abre caminho para outras marcas, como Four Seasons, Aman e Orient Express, que já estão desenvolvendo seus próprios projetos de iates", concluiu.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados