Karina Cedeño   |   19/08/2024 15:29
Atualizada em 19/08/2024 15:31

MSC lança 2ª fase de campanha que destaca cruzeiros pela América do Sul

Campanha tem intuito de incentivar o público a descobrir a beleza de navegar de uma forma mais consciente


Divulgação
Imagem do MSC Orchestra na segunda fase da campanha da MSC Cruzeiros
Imagem do MSC Orchestra na segunda fase da campanha da MSC Cruzeiros

A MSC Cruzeiros lançou a segunda fase da sua campanha global “Viva a grande beleza”, para o público brasileiro. A primeira fase da campanha, lançada em abril, teve o intuito de incentivar o público a descobrir a beleza de navegar de uma forma mais consciente e com um profundo respeito pelo oceano e pelo planeta, convidando os viajantes a mergulharem na natureza, em experiências dentro e fora dos navios.

Nesta segunda fase, esse mesmo conceito é trazido ao público, mas com um olhar para as belezas da América do Sul e de navegar por seus destinos. No ar até dezembro deste ano, a segunda fase da campanha terá exibição multiplataforma, contemplando as principais emissoras de TV aberta, em diversas cidades do Brasil, além de spots de rádio, mídia out of home, mídia impressa, mídia digital, social e plataformas de streaming.

Ela terá peças e conteúdos exibidos em diversos canais de mídia, incluindo mais de 2,8 mil inserções em TV aberta, nas principais emissoras de diversas cidades do País, e mais de 1,8 mil inserções em TV paga.

Além disso, a campanha se estenderá para rádios de mercados estratégicos, com mais de três mil inserções direcionadas para São Paulo, Grande São Paulo e interior, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba e todo o estado de Santa Catarina, bem como revistas, mídia externa em principais pontos de São Paulo e YouTube e smart TV.

“Toda a estratégia envolvida na campanha reforça o compromisso que temos em oferecer aos nossos hóspedes férias inesquecíveis, de maneira mais consciente, celebrando a conexão humana com experiências inesquecíveis e destinos excepcionais. A segunda fase da campanha vem reforçar e atender ao período de busca dos clientes para as próximas férias, no final e no começo do ano, gerando demanda e fluxo de clientes para as agências de viagens"

Eduardo Simões, diretor de Marketing da MSC Cruzeiros

A temporada 2024/2025 na América do Sul contará com o retorno do MSC Grandiosa, maior navio de cruzeiros da história a navegar pelo Brasil, além do MSC Seaview, MSC Orchestra, MSC Armonia e MSC Splendida, sendo a única companhia que oferecerá cruzeiros regulares para o Nordeste do País.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados