Pedro Menezes   |   21/08/2024 12:15

Aerolíneas terá 25% mais voos para o Brasil durante a temporada de verão

Mercado brasileiro terá quatro rotas sazonais partindo de Córdoba e Rosário para três cidades brasileiras


Divulgação
A companhia inclusive já iniciou a venda de passagens aéreas para os quatro destinos de praia que opera no Brasil
A companhia inclusive já iniciou a venda de passagens aéreas para os quatro destinos de praia que opera no Brasil

Vimos no Portal PANROTAS que a Aerolíneas Argentinas prepara uma grande oferta para a temporada de verão 2025. Entre as novidades, destaque, claro, para o mercado brasileiro, que terá quatro rotas sazonais partindo de Córdoba e Rosário para cidades como Florianópolis, Rio de Janeiro e Salvador.

No total, a oferta de voos para o Brasil para a temporada de verão de 2025 aumentará em cerca de 25% em relação à mesma época do verão de 2024. A companhia inclusive já iniciou a venda de passagens aéreas para os quatro destinos de praia que opera no Brasil.

  • De Córdoba, a empresa já opera dois voos semanais para o Rio de Janeiro, que passarão para quatro entre os meses de janeiro e março. Ainda entre janeiro e março, operará três voos semanais para Florianópolis e um semanal para Salvador da Bahia.

  • No caso de Rosário, a Aerolíneas oferece quatro frequências semanais para o Rio de Janeiro e outras três para Florianópolis. Em ambos os casos, estas rotas estarão ativas entre janeiro e março.

Como ficará a oferta da Aerolíneas Argentinas?

  • Partindo de Buenos Aires, a empresa opera atualmente 21 frequências semanais para o Rio de Janeiro, que aumentarão para 32 durante o verão.

  • Da mesma forma, a companhia adicionará um voo extra na rota para Salvador da Bahia a partir de outubro, passando assim para sete frequências semanais (voo diário)

  • Também de Buenos Aires, serão 14 voos semanais na rota de verão para Florianópolis.

  • Além disso, a já anunciada rota para Porto Seguro terá uma nova frequência a partir de setembro, operando com dois voos semanais. Esta rota começou a operar em julho deste ano, após cinco anos sem voos.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados