Filip Calixto   |   14/06/2024 12:38
Atualizada em 14/06/2024 12:39

AmaWaterways anuncia dois novos navios fluviais para 2026

AmaMaya e AmaSofia são as novas embarcações da empresa e estreiam entre maio e agosto

Divulgação/AmaWaterways
Os dois novos navios vão navegar pelos rios Mekong, Reno e Danúbio
Os dois novos navios vão navegar pelos rios Mekong, Reno e Danúbio

A AmaWaterways anunciou a entrada de dois novos navios fluviais em seu portfólio. As embarcações serão entregues em 2026, quando já começam a navegar com hóspedes por rios da Europa e da Ásia. Os dois novos navios são: AmaMaya, que navegará junto com o AmaDara no rio Mekong, e o AmaSofia, que navegará pelos rios Reno e Danúbio.

Com data de lançamento prevista para 24 de maio de 2026, o AmaSofia será o 24º navio da companhia a navegar nos rios mais famosos da Europa. O itinerário inaugural de 14 noites, chamado de Europa Magnífica, segue a rota de imperadores, reis e rainhas enquanto viaja entre Amsterdã e Budapeste.

Durante o roteiro, os hóspedes navegarão em três rios através de quatro países em uma exploração imersiva da cultura, história, comidas e tradições locais. Os destaques incluem passeios guiados de bicicleta por vinhedos cênicos e pequenas cidades, visitas a uma padaria pretzel, passeios por inúmeros castelos e palácios, passeios culinários e mergulhos profundos em muitas das cidades mais históricas da região.

O AmaSofia terá 31 saídas em 2026, com itinerários no Danúbio, como Melodias do Danúbio, Danúbio Romântico e os muito populares Mercados de Natal no Danúbio.

Já o AmaMaya deve realizar seu primeiro itinerário de sete noites em 3 de agosto de 2026. Os hóspedes explorarão as culturas antigas do Vietnã e do Camboja enquanto desfrutam de iguarias regionais.

Os dois itinerários de sete noites, Charms of the Mekong e Riches of the Mekong, oferecem aos hóspedes uma mistura de locais conhecidos e experiências fora do comum. O AmaMaya fará 22 viagens em 2026 e mais de 38 em 2027. Extensões de terra estão disponíveis em várias cidades, incluindo Siem Reap, lar da maior estrutura religiosa do mundo, Angkor Wat.


Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados