Costa Cruzeiros realizará sua maior temporada em Itajaí (SC)
Costa Diadema será o maior navio de cruzeiros já operado para embarques no porto de Santa Catarina
A Costa Cruzeiros realizará sua maior temporada em Itajaí (SC) durante o verão 2024/2025 a bordo do Costa Diadema. Com 133 mil toneladas e capacidade para 4,9 mil passageiros, o Costa Diadema será o maior navio de cruzeiros da história a embarcar hóspedes a partir do porto de Itajaí (SC).
De dezembro de 2024 a março de 2025, o Costa Diadema sai de Santa Catarina para roteiros regulares de sete noites pela região do Rio da Prata – Montevidéu e Buenos Aires. Em abril de 2025, também embarcando em Itajaí, o Costa Diadema faz minicruzeiros de quatro noites, com paradas em Ilhabela e Santos.
Todos os itinerários do Costa Diadema com embarques em Itajaí serão apresentados durante a participação da Costa na feira de turismo BNT Mercosul nos próximos dias 24 e 25 de maio, em Balneário Camboriú (SC).
“Itajaí é um importante hub para o crescimento da companhia no Brasil. Por isso que a cada temporada da Costa na América do Sul procuramos atender os viajantes da região com uma oferta diversificada e interessante. O Costa Diadema oferece uma vida a bordo com o melhor da gastronomia, do entretenimento e da hospitalidade Costa”.
Ruy Ribeiro, diretor Comercial da Costa Cruzeiros
Com 1.862 cabines, o Costa Diadema é a joia da frota da companhia e ostenta 190 obras de arte. O navio reúne 10 restaurantes, 12 bares, Solemio Spa, cassino, teatro em 3 andares com espetáculos e performances exclusivas, academia, shopping, pista de jogging, espaços dedicados para as crianças (Squok Club) e adolescentes (Teen Zone) e 11 piscinas e hidromassagens.
Os roteiros a bordo do Costa Diadema durante a temporada 2024/2025 na América do Sul podem ser adquiridos em até 12 vezes sem juros no cartão de crédito e estão contemplados na campanha Mês dos Namorados, que garante 50% de desconto na tarifa marítima para as reservas efetuadas nas tarifas MyCruise e All Inclusive até o dia 16 de junho de 2024.