MSC destaca ferramentas para agentes em SP; veja fotos
São Paulo é a 1ª de cinco cidades que receberão o Conexão MSC em abril
Nesta terça-feira (2), a MSC Cruzeiros Brasil iniciou uma série de eventos com o objetivo de capacitar os agentes de viagens e apresentar as novidades da temporada de verão da Europa e Caribe, além da temporada brasileira 2024/2025. A primeira edição do Conexão MSC foi realizada em São Paulo e chegará ao Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília e Curitiba ainda em abril.
Entre as novidades divulgadas, estão a Explora Journeys, marca de luxo do Grupo MSC lançada na pandemia com um novo navio por ano nos próximos seis anos, e a nova campanha “Viva a Grande Beleza” que será veiculada no Brasil a partir da segunda quinzena de abril.
Ignacio Palacios e Rafael Grosso, responsáveis pelo departamento de Vendas da companhia no Brasil, também destacaram ferramentas para agentes venderem mais. São elas:
- Programa Stay & Cruise;
- Super Bingo;
- 12x sem entradas e sem juros;
- MSC Seniors (65+);
- Programa de fidelidade Voyagers Club;
- Reservas com antecedência com benefícios;
- Programa de conversão para outros programas de fidelidade;
- Fly & Cruise, com aéreo e cruzeiro inclusos.
Confira abaixo fotos do Conexão MSC 2024 em São Paulo.