Beatrice Teizen   |   15/04/2024 17:25
Atualizada em 15/04/2024 17:26

Brasil é top 10 para Oceania Cruises, que busca fortalecer marca no País

Vice-presidente de Vendas Internacionais da marca da NCLH, Jason Worth, está pela primeira vez na WTM-LA

PANROTAS / Marluce Balbino
Jason Worth, da Oceania Cruises
Jason Worth, da Oceania Cruises

Até 2036, a Norwegian Cruise Line Holdings terá oito novos navios, representando um adicional de 25 mil leitos. Duas dessas embarcações serão da Oceania Cruises, marca de luxo do grupo que no ano passado inaugurou o Vista e, para o próximo, já anunciou seu navio irmão, o Allura.

Para estreitar as relações e mostrar a importância do mercado brasileiro para a armadora, o vice-presidente de Vendas Internacionais da empresa, Jason Worth, está no País pela primeira vez, mais precisamente na WTM Latin America, que nesta semana reúne personalidades e profissionais do trade do Turismo.

“Brasil é um dos top 10 países para a Oceania e queremos que cresça ainda mais. É um mercado que está se desenvolvendo e a marca se encaixa muito com os clientes brasileiros. Eles gostam de luxo, mas gostam de um ambiente relaxado e boa comida. Temos muita sorte de ter Estela [Farina] e todo o time que fizeram um ótimo trabalho com as três marcas”, diz Worth.

PANROTAS / Marluce Balbino
Jason Worth, da Oceania, e Estela Farina, da NCLH, na WTM Latin America
Jason Worth, da Oceania, e Estela Farina, da NCLH, na WTM Latin America

Os novos navios, segundo o executivo, são levemente maiores que os já presentes na frota atual da Oceania, com mais capacidade, para cerca de 1,4 mil hóspedes, com o intuito de oferecer mais restaurantes “para a quantidade certa de pessoas”.

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