Agentes e bartenders: Qualitours e Oceania promovem aula de drinques
Evento aconteceu nesta quarta-feira (21) na sede da BeFly em São Paulo
Nesta quarta-feira (21), agentes de viagens viraram bartenders por uma noite em uma ação promovida pela Qualitours, empresa de cruzeiros do grupo BeFly, e Oceania Cruises, marca da Norwegian Cruise Line Holdings (NCLH). O evento aconteceu em São Paulo, no rooftop da BeFly.
Em uma aula de drinques, os convidados puderam provar do que há de melhor nos navios da Oceania: sua gastronomia. "Aproximar o agente de viagens do produto e do fornecedor, esse é o nosso objetivo. Esse evento foi um marco na nossa parceria com a NCLH, porque é completamente diferente de tudo que os agentes já vivenciaram, a reação de todo mundo com a aula de drinques diz isso", comentou João Pedro Bárbaro, gerente geral da Qualitours.
A noite começou com uma apresentação sobre os navios e os diferenciais da marca, mas a estrela do encontro foi a imersão, que apresentou aos agentes dois drinques que estão a bordo dos navios Oceania: Not So Sure e Monkey Business. O passo a passo de cada bebida foi apresentado aos agentes por Thiago Monteiro, da empresa Shakers.
“Nós criamos um incentivo exclusivo para esses agentes, para as vendas das próximas semanas, e atualizamos informações da companhia como um todo. Não tivemos um treinamento aprofundado, mas trouxemos um compilado e uma imersão. Trazer a experiência a bordo para os agentes foi o nosso objetivo”, disse Estela Farina, diretora geral para o Brasil da NCLH.
Qualitours e NCLH, uma parceria de sucesso
O evento foi mais uma parceria entre a empresa da BeFly, que é um dos maiores sucessos do grupo, e a Norwegian Cruise Line Holdings. Para João Pedro, os bons números da Qualitours se dão, também, por conta de parceiros. Para Estela, a parceria com a Qualitours é muito importante, principalmente para vendas de Oceania dentro do grupo NCLH.
"Uma grande felicidade da Qualitours em fazer parte do grupo BeFly é justamente pela força do grupo, tanto comercialmente quanto na área de marketing. Isso proporcionou que a gente crescesse muito na venda de cruzeiros. O mercado de cruzeiros está na mão de poucos e a Qualitours tem uma equipe especialista e parceiros como a Oceania, como o grupo NCL, que nos permite alcançar números tão bons quanto estamos alcançando", comentou o executivo.