Lionel Messi participa de cerimônia de inauguração do Icon of the Seas
Jogador do Inter Miami ganhou os holofotes na noite de inauguração do maior navio do mundo
MIAMI – Um encontro de ícones. Assim pode ser definida a cerimônia de abertura do Icon of the Seas, maior navio do mundo, que aconteceu na noite de hoje (23), em Miami. A bordo do Icon, o ícone do futebol Lionel Messi, padrinho do navio, foi o grande destaque da cerimônia e falou sobre a importância da embarcação.
“É uma honra para mim estar a bordo do Icon of The Seas e sei o quanto esse navio significa para a cidade de Miami e para o mundo inteiro”, destacou Messi, que participou da tradicional quebra da garrafa no casco do navio para batizá-lo. Acompanhado pelo time do Inter Miami, que assistia tudo da plateia em seu novo uniforme, Messi ganhou todos os holofotes durante a cerimônia.
O prestígio do jogador só foi dividido com o presidente e CEO da Royal Caribbean, Michael Bayley, que destacou a importância da data de hoje para a armadora. “Depois de mais de sete anos de projeto e 900 dias de construção por milhares de especialistas, hoje nós realizamos um sonho. Quando falamos em Icon of the Seas, falamos de uma experiência inigualável de entretenimento, que é inclusiva e atende a todos os públicos. Também falamos de 40 restaurantes a bordo e de sete piscinas, para garantir que os cruzeiristas possam aproveitá-las em todos os dias da semana", destacou Bayley.
Aqua Action: show e dança nas águas
Durante a cerimônia de inauguração do Icon of The Seas, também ganhou destaque o “Aqua Action!”, show com mergulhadores, nadadores sincronizados, trapezistas e robôs, tudo em um ambiente aquático e cheio de luzes e efeitos especiais. A apresentação foi realizada dentro do Aqua Dome do navio, no AquaTheater.
O Portal PANROTAS viaja a convite da Royal Caribbean, com proteção GTA.