Royal Caribbean volta ao Brasil após ausência de sete anos
Serenade of the Seas realiza o primeiro cruzeiro de volta ao mundo da armadora
A Royal Caribbean International iniciou no último domingo (10) o Ultimate World Cruise, cruzeiro que irá dar a volta ao mundo em 274 noites e visitará os sete continentes, mais de 150 destinos em 65 países e 11 das grandes maravilhas do mundo.
O Serenade of the Seas partiu de Miami (EUA) e tem retorno marcado para o dia 10 de setembro de 2024. "A Royal Caribbean é uma das poucas companhias do mundo capazes de oferecer férias inesquecíveis de volta ao mundo. É a viagem perfeita para quem busca viver aventuras e descobrir novos destinos", afirma Ricardo Amaral, CEO da R11 Travel, distribuidora exclusiva da Royal Caribbean no Brasil.
O primeiro trecho do Ultimate World Cruise inclui uma passagem pelo litoral brasileiro, após sete anos de ausência do País. A operação tem como destaque a parada no Rio de Janeiro, no próximo dia 31/12, onde os hóspedes poderão acompanhar a queima de fogos. A experiência completa inclui destinos como Casablanca, no Marrocos; Qaqortoq, na Groenlândia; e Shimizu, no Japão, porta de entrada para o Monte Fuji; Machu Picchu, no Peru, Taj Mahal, na Índia, entre tanto dos outros locais.
A volta ao mundo será dividida em quatro partes
- Europe and Beyond Cruise (saindo de Barcelona, Espanha);
- Middle East and Med Cruise (partindo de Dubai, Emirados Árabes Unidos);
- Asia Pacific Cruise (partindo de Los Angeles, Califórnia);
- Ultimate Americas Cruise (partindo de Miami, Flórida)
Os hóspedes poderão escolher embarcar ou desembarcar em alguns momentos da viagem. Quem desejar realizar apenas o roteiro pela Europa ou pela Ásia poderá fazê-lo, por exemplo. Cada segmento do cruzeiro pode aproveitar de 36 a 44 destinos, com exceção do Asia Pacific Cruise, que possui a maior duração, com 87 noites.