MSC leva convidados para experiência na Fórmula 1, em São Paulo
Agentes de viagens puderam ir para a pista, conhecer o Paddock Club, visitar os boxes e mais
Para celebrar a parceria global da MSC Cruzeiros com a Fórmula 1, a companhia proporcionou uma experiência exclusiva para seus convidados, durante o Grande Prêmio de São Paulo, que aconteceu nos dias 3, 4 e 5 de novembro, no Autódromo de Interlagos.
Nos três dias de evento, os convidados tiveram a oportunidade de ir para a pista, além de participarem das experiências do Paddock Club, com acessos exclusivos, como o Pit Lane Walk, com visita aos boxes, além de um Guided Track Tour pelo circuito do autódromo, em um veículo aberto, com aparições de personalidades da Fórmula 1.
No total, 18 agentes de viagens estiverem presentes durante os três dias da ação, entre eles Fabio Mader, da CVC Corp; Luiz Vieira, da Viajar Barato; Diego Laurindo, da Rigue Turismo; Mauricio Lopez, da Fast Turismo; Fabio Tavares, da Big Turismo; Leandro Sommerfield, da Maritimos; Aldo Leone, da Agaxtur; e Charles Franken, do Grupo Arbo.
Como parte da parceria global, a armadora posicionará seus navios ao lado de autódromos em fins de semana, em corridas selecionadas, a fim de oferecer uma experiência de hospitalidade, do navio para a pista de corrida.
O primeiro deles acontece no mês de novembro, em Abu Dhabi, para a última corrida da temporada de 2023, além de mais etapas que acontecerão durante a temporada de 2024. O MSC Virtuosa passará o fim de semana do Grande Prêmio atracado, oferecendo aos fãs do esporte uma combinação de acomodação de classe mundial, hospitalidade e transporte, incluindo pacotes vip. Esta oferta será ampliada a outros destinos, com outros navios, a partir do início da temporada de 2024.